Morte de Eduardo Galvão, aos 58 anos, é lamentada por famosos: “vítima do descaso”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Morte: Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade (Foto: Reprodução)

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos de idade (Foto: Reprodução)

Ator estava internado há cerca de uma semana

Através das redes sociais, famosos e anônimos estão lamentando a morte precoce do ator Eduardo Galvão aos 58 anos de idade. A morte do artista aconteceu na noite de ontem. Eduardo Galvão estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, devido ao coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Tays Reis é alvo de xingamentos em A Fazenda e equipe toma atitude: “Não é de hoje”

Ao dar entrada no hospital, ele, vale dizer, já estava com cerca de 50% dos pulmões comprometidos. Por conta de complicações, ele foi entubado e passou os últimos dias em uma UTI. A informação foi confirmada pela família para amigos mais próximos por volta da meia-noite.

AS HOMENAGENS

Durante a madrugada, o nome do ator ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. “Meu Deus do céu…Perdemos o grande ator Eduardo Galvão para a covid-19. Que tristeza, que lástima! Jovem, saudável… E nos deixou. Meus sentimentos à família. Que tragédia esse vírus é…”, lamentou Felipe Neto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“RIP Eduardo Galvão! O mais novo da turminha. O mais alegre, o mais engraçado, o mais saudável! Dor imensa! Mais uma vítima do descaso”, escreveu o também ator José de Abreu.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho abre o jogo sobre pacto com o diabo: “Tem”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já a humorista Dadá Coelho prestou condolências: “Meu Deus! Partiu o nosso grande amigo Eduardo Galvão. Desarvorada. Emudecida”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Flamengo, time o qual Eduardo Galvão torcia, também realizou uma homenagem ao artista: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do ato Eduardo Galvão, vítima da covid-19. Grande rubro-negro e sempre participativo nos eventos do clube. Eduardo deixará muitas saudades”.

+Audiência 07/12: Jornal Nacional lidera com folga e Bibi Perigosa cresce no Ibope após semanas em baixa

Boni, ex-chefão da TV Globo, relembrou a época em que eles trabalharam juntos na série Caça Talentos, na Globo, em 1996. “Acabo de receber a notícia que um querido amigo perdeu a luta para a covid. Eduardo Galvão era uma doce e divertida pessoa. Meu parceiro no ‘Caça Talentos’ programa da Angélica. Ator talentoso, divertido parceiro. Pra muitos é só uma gripe, para quem perde parceiros é uma peste grave. Eu sigo com medo e com todos os cuidados. Covid mata sim”, escreveu o pai de Boninho.

Eduardo Galvão morreu vítima do coronavírus (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile