Uma brincadeira de muito mal gosto deixou milhares de fãs do apresentador Emílio Surita arrasados na noite deste domingo (19). Isso porque circulou nas redes sociais e foi divulgado por alguns sites que o eterno líder do Pânico – tanto na TV quanto no rádio – teria morrido em seu apartamento.
+Globo renova com a Warner e adquire Nasce Uma Estrela e outros fenômenos do cinema
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A tag #RIPEmílio viralizou e logo se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter no início da noite. Tudo não passou de um tremendo trote, e ainda não se sabe como a brincadeira teve início, mas o fato é que muitas pessoas ficaram desesperadas com a possibilidade de mais uma perda em 2019.
+Faustão choca telespectadores e anuncia fim do Domingão na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morre nesse domingo radialista e apresentador Emílio Surita. É com muito pesar que anunciamos o falecimento de mais um grande nome da televisão nesse perfil”, anunciou um perfil. Até o Wikipedia, enciclopédia que pode ser editada por qualquer pessoa, deu o locutor como morto neste domingo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Direto dos EUA, William Bonner surpreende Renata Vasconcellos e faz jornalista levar mão ao peito ao vivo
● Mãe de Marília Mendonça expõe fala comovente e reação do neto ao saber da morte da mãe: “Quem vai?”
● Lembra dele? Ator mirim de Salve Jorge, da Globo, está irreconhecível e abandonou a carreira de ator
+Topíssima rompe barreira na Record e pode mudar os rumos da teledramaturgia da emissora
Novamente, vale ressaltar que tudo não passou de uma enorme fake news, e um trote feito no Twitter. Emílio continua vivo e ainda deve fazer muita gente rir com o programa da Jovem Pan.
#RIPEmílio
Cheguei na tag e o pessoal falando que o EMILIO SURITA morreu/ É fake newns pic.twitter.com/pZVzdNGMK3— MEU PAU (@drezaBrooke) May 19, 2019
https://twitter.com/fandodesemprego/status/1130251815541456896
Gente o Milhaça cabeça de caixa de água não morreu. É fake news!
Porém vamos subir a hashtag em homenagem ao Milhaça. 😂#RIPEmílio pic.twitter.com/CePutWik85— Bruno (@BrunoBruni_) May 19, 2019
Emílio não morreu deixem de ser ridículos e espalharem fake news…#RIPEmílio pic.twitter.com/FoX99WB6WN
— Erin (@HausOfWerisvan) May 19, 2019
#RIPEmílio porra tomar no cu pensei que o cara tinha morrido porra !!!! Ae fake news do cacete !!!
— THOMAS ERIC (@THOMASERICDARK) May 19, 2019
#RIPEmílio é Mentira, é Fake News e Pegadinha de péssimo gosto! O Emílio está vivinho da Silva.
— Denis Ribeiro Lima (@Denishits) May 19, 2019
EMILIO SURITA PROÍBE INTEGRANTE DO PANICO DE SE DEMITIR
Líder da trupe do Pânico, Emílio Surita não aceitou o pedido de demissão de Amanda Ramalho na rádio Jovem Pan e tomou uma atitude drástica. Eles conversaram e ela foi convencida a aceitar uma licença para se submeter ao tratamento contra a sua depressão.
+ Camila Pitanga é atacada brutalmente pelo coronel do Exército
Dessa forma, segundo informações do Notícias da TV, a integrante continua contratada e ficará apenas um período fora do ar, até que se sinta bem o suficiente para retomar os trabalhos na rádio. O departamento de Recursos Humanos nem chegou a receber o pedido de demissão.
“Ela está afastada e continuará recebendo seu salário normalmente durante o período em que estiver fora do ar”, explica uma fonte da publicação. Amanda havia deixado claro no Twitter que estava pedindo demissão após 15 anos de trabalho, mas a decisão não foi concretizada.
+ Mãe de Bruno Gagliasso faz triste desabafo e detona Giovanna Ewbank
“Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa Pânico. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se tromba”, disse ela, deixando várias pessoas surpresas, já que acusavam o programa de ter se aproveitado da situação para ganhar audiência.
Amanda foi descoberta por Surita ainda na época que era ouvinte da rádio e tinha apenas 17 anos de idade, e esse é o motivo da forma com a qual ela é tratada, com um carinho especial por parte dele. Vale lembrar que, recentemente, o Pânico perdeu vários integrantes para a Globo.