Erasmo Carlos faleceu na última terça-feira (22) após ser hospitalizado em um hospital no Rio de Janeiro.
O Brasil foi pego de surpresa na última terça-feira (22) com a morte de um grande ícone da música brasileira, o cantor Erasmo Carlos. O artista faleceu aos 81 anos após ter sido internado em um hospital particular do Rio de Janeiro na Barra da Tijuca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia da internação foi dada pela TV Globo, e poucos minutos depois o Brasil ficou sabendo que o famoso havia falecido. O cantor já havia passado nove dias internado no final do mês de outubro, e chegou a publicar uma última foto no quarto do hospital, que deixou o coração dos seus milhares de fãs em pedaços.
SAIBA MAIS! Desolada, viúva de Erasmo Carlos vai aos prantos em último adeus do amado e é amparada pela família
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda da publicação, Erasmo Carlos chegou a brincar sobre os boatos de morte que estavam se espalhando. “Estou muito vivo e, se tudo der certo, saindo do hospital até quarta”, disse o artista esperançoso ma ocasião.
Porém, como não temos o controle de nada nessa vida, infelizmente a triste notícia deixou o Brasil em luto e devastado, afinal perdemos um dos artistas mais aclamados por várias gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Erasmo Carlos, além de cantor, era músico, compositor e multi-instrumentista e sua morte foi marcada por uma coincidência que muita gente desconhecia até então.
COINCIDÊNCIA
O famoso faleceu na mesma data em que é comemorado o Dia do Músico. A data é uma reverência a Santa Cecília, a padroeira dos músicos, conforme manda a tradição da Igreja Católica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Uma publicação feita no perfil oficial de Erasmo Carlos no Instagram destacou sobre a referida comemoração. “No dia do músico, nosso amado Erasmo Esteves, o Erasmo Carlos, o Gigante Gentil, o Tremendão, o Pai do Rock Nacional, se despediu”, diz um trecho no início da legenda.
Ainda na publicação, foi evidenciado que o cantor criou, acompanhou e amou a cada um, nos momentos mais importantes de suas vidas. Também destacaram que ele deixou um recado de que “é preciso saber viver!”. Por fim, diz que os novos cantores serão cuidados. “Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele”, finalizou.