Morte de Daniella Perez, falecida atriz da Globo, será relembrada em documentário do HBO Max
Após 30 anos, o caso de Daniella Perez, uma das grandes estrelas em ascensão na Globo, vai ganhar um documentário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a mãe dela, a escritora Glória Perez, o conteúdo vai relembrar o dia do acontecimento e o choque do público na época, quando atriz estava no ar com a novela De Copo e Alma, no horário nobre da emissora carioca.
+ Bomba! Após 26 anos, Ana Furtado é demitida da Globo e desmorona ao expor: “Me pediu para fazer”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma recente entrevista ao programa de Sonia Abrão, a veterana falou sobre o minifilme que vem sendo produzido pelo HBO Max.
“Não há segredo a ser revelado. O que há são os fatos reais que ficaram soterrados por uma avalanche de versões fantasiosas apresentadas pelos criminosos ao longo de muitos anos. Não é a versão nem a opinião de ninguém. São os autos do processo que os condenou”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stênio Garcia esteve com Daniella Perez horas antes do crime
A artista tinha apenas 22 anos quando foi morta por Guilherme de Pádua e a noiva dele, Paula Thomaz, com dezoito facadas. O corpo dela foi encontrado em um matagal próximo aos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stênio Garcia, que também fazia parte do elenco da novela De Corpo e Alma, esteve com a famosa pouco tempo antes da tragédia. “Até hoje isso me atordoa muito porque fiz o pai dela na ficção duas vezes. No dia do crime, gravamos o dia todo e saímos junto”, disse nas redes sociais.
“Eu, que estava correndo para ir viajar, pedi que a Dani desse autógrafos para as crianças. Se eu pudesse imaginar, teria evitado”, relembrou.