Uma das maiores estrelas do Fantástico, da Globo, teve morte desoladora revelada ao vivo
A Globo é a maior emissora do país e uma das maiores do mundo todo, por isso, constantemente ela revela centenas de estrelas e nomes importantes.
O Fantástico reuniu dezenas de estrelas ao longo do tempo, nomes esses importantes para a história do jornalismo da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, conforme passam os anos, essas estrelas da Globo envelhecem e acabam morrendo, e a emissora já perdeu centenas de importantes nomes do Fantástico.
COMO MORREU CÉLIO MOREIRA?
Em 2021, de acordo com informações do jornal O Tempo, morreu o locutor Célio Moreira, 89, que deu voz a Zebrinha do Fantástico da “TV Globo“, narrando o resultado das loterias esportivas nos anos 1980. Célio lutava contra um câncer no intestino. Ele é irmão do jornalista Cid Moreira, 93, ex-apresentador do “Jornal Nacional”, também da “Globo”.
Cid Moreira publicou um stories no Instagram lamentando a morte do irmão. “Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano”, desabafou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro trecho da publicação, Cid destacou a atuação profissional do irmão. “Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”, publicou Moreira.
Além da Zebrinha, Célio Moreira também atuou como o “Sombra” no Jornal de Vanguarda, de 1966. Ele era um locutor misterioso que dava informações confidenciais em primeira mão e aparecia somente em silhueta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Célio Moreira, ex-Globo, sem dúvida alguma, foi um dos maiores nomes da história da Globo e do Fantástico, tem lugar cravado no Museu dos maiores locutores, âncoras e jornalistas da emissora e com certeza deixou milhares de fãs que acompanhavam o seu trabalho em completo luto pela perda do jornalista, de forma precoce, apenas aos 89 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE