LUTO NA TV
Câncer terminal: A perda irreparável de estrela do Zorra Total aos 42 anos, após brilhar no horário nobre da Globo
02/04/2024 às 17h29
O ator fez sucesso com personagem no programa, mas teve morte precoce
Caike Luna é sempre lembrado pelo papel de Cleitom, no Zorra Total, da Globo. Ele dividia cena com Katiuscia Canoro, a eterna Lady Kate.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o ator teve uma despedida precoce aos 42 anos de idade, em 2021. Ele vinha enfrentando um câncer do tipo Linfoma Não-Hodgkin, mas não resistiu à doença.
O comunicado foi feito por Katiuscia Canoro, que era amiga pessoal dele também fora da televisão. “É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, escreveu a comediante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amanheci triste com a prematura partida do querido e talentoso Caike Luna, depois de árdua batalha. Descanse em paz”, acrescentou Lúcio Mauro Filho.
Além do Zorra, o humorista também fez ponta em Rock Story, da Globo, assim como Xilindró, Baby Rose e Treme-Treme, no Multishow, onde estava antes de morrer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais atores da Zorra Total já morreram?
Além de Caike Luna, outros artistas da comédia também já partiram. Em meio às adaptações, o programa esteve no ar por mais de duas décadas.
Rogério Cardoso, Nair Bello, Paulo Silvino e Lúcio Mauro foram alguns dos comediantes que morreram. Todos eles fizeram parte do elenco do Zorra.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Doença fatal e câncer: 5 estrelas de Locomotivas, da Globo, aniquiladas de forma brutal pela morte
● Câncer, AVC e Alzheimer: Elenco de América, fenômeno da Globo, tem fim devastador com morte de 10 estrelas
● Luto: Morte de famoso aos 35 anos é confirmada em jornal da Globo após fatalidade
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]