Mãe de famoso ficou surpresa com a possibilidade de o filho ter sido perfurado antes de sofrer queda
Uma notícia pegou o público de surpresa nesta quarta-feira, dia 4, após a morte de um famoso modelo na boate Street Lapa, no Centro do Rio de Janeiro.
Até então, a polícia apontava o falecimento de Suede Oliveira Junior, de 44 anos, como um acidente. No entanto, agora, existe a suspeita de um possível homicídio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornal O Dia, um boletim médico do Hospital Municipal Souza Aguiar apontou que o modelo pode ter sido perfurado por uma arma branca no abdômen antes de cair do 3º andar da boate. Com isso, seis pessoas foram chamadas para prestar depoimento.
O caso está registrado na 5ª DP, de Mem de Sá. No laudo de necropsia do famoso, a morte foi causada pela queda, que provocou hemorragia interna. Diante da possível perfuração, um novo documento será pedido ao Instituto Médico Legal para esclarecer as circunstâncias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda como apontou a publicação, as investigações apontaram que, apesar da reviravolta, a vítima não teve os pertences roubados e nem movimentação suspeita na conta bancária. Nas câmeras de segurança, foi possível assistir à queda do modelo.
Ednalda Maria Oliveira, a mãe de Suede, conversou com o jornal O Dia. “Isso me deixou impactada porque a possibilidade de crime havia sido descartada. Me incomoda o fato de a própria polícia não ter pegado o boletim médico. Foi a gente que conseguiu acesso. Agora, estamos aguardando o atestado do IML para confrontar”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Onde fica a Street Lapa?
Funcionando desde 2017, a boate, focada no público LGBT, está na Avenida Gomes Freire, no número 599, no Centro de Rio de Janeiro.