CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz global foi gravemente acusada de ser responsável por óbito de jovem
É do interesse de muita gente as tretas que rolam no mundo dos famosos. Geralmente, quando explodem, caem igual uma bomba. Mas logo tudo cai no esquecimento do público até surgir um novo escândalo.
Uma das maiores confusões entre celebridades aconteceu entre Tássia Camargo e Leona Cavalli. Em fevereiro de 2016, Rian Brito, filho de Nizo Netto e Brita Brazil e neto do eterno Chico Anysio, morreu de maneira misteriosa.
Vítima de afogamento, seu corpo foi encontrado por pescadores em uma praia no norte do Rio de Janeiro. Na ocasião, Brita deu a entender que a culpa da morte do jovem seria da atriz global Leona Cavalli.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Leona Cavalli é a fundadora da igreja xamânica Porta do Sol, que era frequentada por Rian. Lá, o rapaz tomou pela primeira vez o chá de Ayhuasca, também conhecido como chá do Santo Daime.
Brita alegou que, após experimentar a bebida, Rian começou a agir de maneira diferente do normal, ficando sério, sem senso de humor, chegando a largar a música e fazer jejuns descontrolados e meditação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tássia Camargo se manifestou
A também atriz global Tássia Camargo, muito amiga de Brita Brazil, resolveu expor sua opinião, através de um post no Instagram: “Se ela (Leona Cavalli) fosse HUMANA, o que parece não ser, teria te procurado. Acredito que o que se faz aqui, paga aqui mesmo na Terra e o dela tá guardado…“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mediante tal declaração, a princípio Leona relevou, mas após a persistência da colega de profissão em relacionar o consumo do chá à morte do rapaz, a famosa tomou uma atitude e processou Tássia.