Após último capítulo de novela da Globo, o público recebeu a notícia da morte precoce do ator
Exibida pela primeira vez em 2009, Caras e Bocas foi um dos grandes sucessos da Globo. Mas, pouco tempo depois de ser encerrada, veio uma triste informação sobre um dos artistas do elenco.
Na época, a audiência havia sido ótima para a direção e a novela foi considerada como um dos fenômenos da faixa das 7. Vários nomes importantes estiveram envolvidos na produção, alguns ainda no início da carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dener Pacheco tinha apenas 28 anos. Na história, ele deu vida ao Renan e passou a ganhar vários admiradores por causa do papel irreverente na história da Globo. Porém, 2 meses depois do fim, veio a tragédia.
Após lutar contra um câncer que não havia revelado, Dener Pacheco foi dado como morto, precocemente, por um hospital do Rio de Janeiro. Segundo a Globo, na ocasião, ele havia dado entrada no local ainda com fortes dores no abdômen, mas não resistiu à doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Sophie Charlotte, que também esteve no elenco de Caras e Bocas, lembrou do amigo nas redes sociais. “Foi um super parceiro de cena, que me ensinou muito e me deu muitas, muitas risadas. Saudades da sua alegria!”, escreveu a atriz em seu perfil.
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.