CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos maiores nomes do ‘Aqui, agora’, do SBT, morreu e causa é um mistério até hoje
Um dos maiores nomes da história do jornalismo do SBT morreu e não deixou rastros sobre qual foi a causa da sua morte. Ele foi apresentador do polêmico ‘Aqui, agora’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos anos 90 o ‘Aqui, agora’ foi um querido e polêmico jornal do SBT e um dos maiores jornalistas do canal ficou conhecido por fazer a escalada dele.
Luís Lopes Correa foi um grande jornalista e além do noticiário que ele ficou famoso, também estrelou o TJ internacional aonde comentava as notícias internacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido em Itajaí, Santa Catarina, em 04 de julho de 1929, onde integrou o serviço de auto-falante na Praça Vidal Ramos, que deu origem a radiodifusão de Itajaí, no ano de 1943.
Em 1948 ele mudou-se para a cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, e trabalhando como apresentador de circo. Depois, em 1949 ingressou na na PRG-5 Rádio Atlântica de Santos, que era conhecida pelo público como “A Voz do Mar” e depois na ZYH-3 Rádio Cultura São Vicente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Luis Lopes ficou conhecido do público paulista por apresentar na Rádio Cultura o programa “Midnight”, que era levado ao ar todas as noites a partir da meia-noite, em ondas médias e curtas. Era um desfile dos grandes mitos da música popular norte-americana.
COMO FALECEU LUIS LOPES?
Luis Lopes morreu em 16 de outubro de 1999, aos 70 anos de idade. A causa da sua morte é um mistério até os dias de hoje não sendo divulgado por ninguém e se mantendo em sigilo.
Até hoje ele é lembrado pelos grandes fãs do SBT.