Tudo sobre a grande estrela de Zorra Total, da Globo, que acabou morrendo seis meses após descobrir câncer terminal, deixando a emissora em luto
O programa Zorra Total foi um dos maiores programas humorísticos da Globo e arrecadou muita audiência ao longo dos anos para a emissora. Mas, com o passar do tempo, muitos artistas acabaram morrendo e isso fez com que milhares de brasileiros ficassem em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, nesta terça-feira (23), vocês irão relembrar sobre a morte de um grande humorista do Zorra Total, que, seis meses após descobrir o câncer terminal, acabou falecendo deixando o coração de milhares em estado de tristeza.
Estamos falando do ator Caike Luna, que interpretou o Cleiton, no Zorra Total da Globo. O famoso acabou tendo a vida interrompida muito cedo, aos 42 anos de idade, meses após descobrir o diagnóstico de um câncer raro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista foi contratado pela emissora em 2007, e logo de início já começou a brilhar no programa humorístico ao lado de Katiuscia Canoro, que interpretada a Lady Kate.
Os dois estavam sempre juntos, já que Cleiton era ajudante da ex-prostituta, que virou madame no Zorra Total, que já viu a perda de outros grandes nomes, além das famosas cenas dentro do metrô.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, em abril de 2021, Caike Luna expôs aos seus seguidores que foi diagnosticado com um câncer bastante raro, um Linfoma Não-Hodgkin, que atinge o sistema linfático.
“Quando esse vírus da vida real (Covid-19) bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste e perdi muito peso. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que habitava enquanto eu iludia”, revelou o humorista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, se mostrou muito confiante com o tratamento: “Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ele sempre vai tentar. Estarei sedado, mas Ele, comigo e com quem crê, não dorme nunca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Katiuscia Canoro,que está longe da mídia, ficou o tempo todo ao lado do amigo durante o tratamento, mas no dia 3 de outubro do mesmo ano, aos 42 anos de idade, Caike Luna acabou falecendo, com o comunicado sendo dado pela atriz da Globo.
“É com a maior tristeza do mundo que venho comunicar a partida do meu irmão”, disse ela.
Qual o câncer que mais mata hoje?
O câncer de pulmão foi a principal causa de mortes por câncer (1,8 milhão de mortes, representando 18,7% de todas as mortes por câncer), seguido pelo câncer colorretal (900 mil mortes; 9,3%), câncer de fígado (760 mil mortes; 7,8%), câncer de mama (670 mil mortes; 6,9%) e câncer de estômago (660 mil mortes; 6,8%).