Triste
A triste morte de jornalista da Globo que deixou Rodrigo Bocardi sem chão: “Penso em desistir”
11/07/2023 às 17h13
A morte de uma famosa jornalista da Globo deixou Rodrigo Bocardi extremamente triste e o recado dele tocou o coração de todos
Em 2022 morreu uma das pessoas mais importantes para o jornalismo da Globo, essa morte tocou o coração de Rodrigo Bocardi, que se emocionou ao noticiar ocorrido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a equipe do SP1 perdeu Wagner Vallin do seu elenco, em uma morte inesperada, triste e que deixou o apresentador em prantos.
O jornalista trabalhava no setor de apuração do SP1, ele sofreu um infarto fulminante. Wagner Vallin também ajudava nas apurações das notícias do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A DECLARAÇÃO EMOCIONANTE DO JORNALISTA?
Rodrigo Bocardi e Wagner Vallin eram amigos próximos de estúdios Globo, a morte dele pegou o âncora de surpresa e a homenagem feita ao vivo pós morte deixou o público em lágrimas:
“Perdemos um amigo muito querido. Ele era o responsável pelo nosso setor de apuração. Fico emocionado porque foi onde eu comecei minha carreira, o primeiro degrau do jornalismo”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Destacando que Wagner sempre valorizou o trabalho em equipe, Rodrigo Bocardi disse que o rapaz era um ombro amigo para ele:
“No último encontro com ele, pedi para tirar uma foto e disse: ‘Rodrigo, você não desista, você nos representa. É a importância do ‘Bom Dia São Paulo’. Sabe o que isso significa na vida de todos?’. E eu falava: ‘Não dá, Vallim, eu penso em desistir. É difícil”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Agora: Rodrigo Bocardi acaba de paralisar o BDSP com notícia de Zeca Pagodinho aos 65 anos
● Jornalista detona Rodrigo Bocardi, expõe o que âncora fez na Globo e explode: “Você é burro”
● Bocardi para BDSP com lei de trânsito e decreto de Nunes com proibição que atinge motoristas do iFood
“Ele dizia que o Jornalismo é coragem, me encorajando. Eu penso, muitas vezes, em desistir, e a palavra dele é insista, persista. Esse ‘Bom Dia’ vai continuar a pedido do Vallim”, finalizou Rodrigo Bocardi, na época, em homenagem ao amigo da Globo, visivelmente emocionado.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]