A direção da novela “A Lei do Amor” ainda não decidiu, mas há a possibilidade da mimada Letícia (Isabella Santoni) morrer no final do folhetim das nove da TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O site Extra Online adianta que a ideia é dar um rumo diferente à personagem e não lembrar o final feliz de Camila (Carolina Dieckmann) em “Laços de Família”. As duas possuem câncer e viram a salvação em uma nova gravidez das mães, Helô (Claudia Abreu) para Letícia e Helena (Vera Fischer) para Camila.
Perto da reta final da trama, Letícia vai começar a se despedir de tudo e todos. Um dos primeiros será o ex-marido Tiago (Humberto Carrão), que não vai se conformar em ter perdido a esposa por causa de Marina/Isabela (Alice Wegmann).
“Eu quero que você se sinta livre pra refazer a sua vida! Estou falando sério, Tiago!“, dirá ela. “Em vez de ficar se preocupando com a minha vida sentimental, pensa em ficar forte e se curar! Pra depois arranjar um namorado saradão, só pra esfregar na minha cara!“, responderá ele e ficará emocionado, lamentando o vacilo que deu: “Eu fui um idiota de ter perder, Letícia!“. “Você não me perdeu. A gente nunca vai deixar de ser primo!“, responderá a jovem, deixando todo a mágoa de lado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já a conversa com a mãe será em um tom mais melancólico. “Gostei muito do seu gesto. Mas… (SEM DRAMA) às vezes você fala como se estivesse se despedindo e preparando as pessoas pra seguirem em frente sem você…“, falará Helô. “Só estou querendo ficar bem com elas e comigo!“, responde Letícia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE