Neste domingo (16) fará um ano que Marcelo Rezende faleceu.O jornalista já passou pela Globo, Rede TV!, Band e Record. Nesta última ele trabalhou até seus últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Rezende foi diagnosticado com câncer mas perdeu a luta contra a doença. A emissora onde apresentou o “Cidade Alerta” fez uma homenagem ao apresentador com uma série que mostrava suas maiores matérias. “As Grandes Reportagens de Marcelo Rezende”, encerrada na quinta-feira (13).
+Em entrevista com Haddad no JN, postura de William Bonner é criticada nas redes sociais
O último episódio, aliás, foi apresentado pelo filho de Rezende, Diego Esteves, que também é jornalista. O rapaz mora e trabalha na Argentina. Ainda segundo o colunista Flávio Ricco a presença do herdeiro na homenagem mexeu com as redes sociais e rendeu inúmeros pedidos para que a Record o contratasse. Mas o jovem tem toda a vida organizada no país vizinho, tornando a escolha inviável no momento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EX DE REZENDE REBATE ACUSAÇÕES
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Rezende faleceu no ano passado vítima de câncer e deixou muitas saudades. Ex-âncora do Cidade Alerta, o jornalista voltou a ser assunto por conta de seus bens materiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ex-namorada do profissional, Luciana Lacerda, inclusive, foi acusada de ser interesseira e de que só construiu um relacionamento com Rezende por causa do dinheiro do famoso.
No entanto, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, Luciana mostrou que não se abateu com as críticas que recebeu e que hoje em dia, quase um ano após a morte do âncora, esses comentários não doem mais. “Ninguém fala mais nada disso. O tempo foi a resposta”, afirmou ela para a apresentadora Sonia Abrão.
“Me jogaram muita terra pois eu era mais nova. No início me machucou sim! O que eu fiz, faria tudo novamente. Tenho muitas saudades dele”, completou Lacerda.
No entanto, na internet, muitos telespectadores não sentiram confiança nas palavras da ex-companheira de Marcelo Rezende. Veja os principais comentários: