Morte de Marcelo Rezende completa um ano e fãs fazem apelo para colocar filho do apresentador na Record

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No próximo domingo, 16 de setembro, a morte do apresentador e jornalista Marcelo Rezende completará um ano.

+Marina Ruy Barbosa pausa compromissos, exibe novos cômodos de sua mansão e vídeo é divulgado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo  foi diagnosticado com câncer mas perdeu a luta contra a doença. A emissora onde apresentou o “Cidade Alerta” fez uma homenagem ao apresentador com uma série que mostrava suas maiores matérias: “As Grandes Reportagens de Marcelo Rezende”, encerrada na quinta-feira (13).

+Segundo Sol: Beto coloca Karola contra a parede e pergunta paradeiro do filho com Luzia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O último episódio, aliás, foi apresentado pelo filho de Rezende, Diego Esteves, que também é jornalista e mora e trabalha na Argentina.

Segundo informações do colunista do UOL Flávio Ricco a presença do herdeiro na homenagem mexeu com os fãs de Marcelo e gerou grande repercussão nas redes sociais.

Vários internautas pediram para que a Record desse mais oportunidades e contratasse Diego Esteves. Mas vale ressaltar que o jovem tem toda a vida organizada no país vizinho, tornando a escolha inviável no momento.

FILHO DESABAFA SOBRE MORTE DE MARCELO

Diego Esteves, filho de Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Nesta semana,  Record TV colocou no ar o último episódio de As Grandes Entrevistas de Marcelo Rezende, com a participação especial de um de seus filhos, Diego Esteves. A série presta uma homenagem ao jornalista, que faleceu em setembro do ano passado, e faz parte dos eventos que marcam os 65 anos da emissora.

Para fechar com chave de ouro, Diego iniciou o programa relembrando dos momentos em que passou ao lado do pai quando jovem. “Sinto ele permanentemente do meu lado, me acompanhando a cada passo. Desde adolescente, descobri que o jeito de passar mais tempo com ele era indo nas reportagens. Acompanhei as principais matérias da carreira dele, sentado ali atrás, quietinho, lá no fundo do estúdio. Hoje estou aqui, no lugar onde ele brilhou, consciente, graças a Deus, de que meu pai será inigualável”, homenageou.

Nas gravações, Marcella de Oliveira, filha de Rezende, estava presente e também se emocionou ao falar do pai. “Quanto mais famoso ele foi ficando, mais ele se virou para a família”, contou.

Jornalista como o pai,  Diego vive na Argentina e veio ao Brasil exclusivamente para esta homenagem. Ele conduz a atração no estúdio do Cidade Alerta, local em que o pai trabalhou nos últimos anos, onde conquistou recordes de audiência e a simpatia do público com bordões inesquecíveis como o “Corta pra Mim”.

Autor(a):

Sair da versão mobile