Morte de Michael Jackson foi inspiração para Segundo Sol, revela autor
06/05/2018 às 9h11
A Globo estreia em breve a sua próxima novela das 21h, Segundo Sol. Com autoria de João Emanuel Carneiro, o folhetim terá entre suas tramas a história do cantor Beto Falcão (Emílio Dantas). Em falência, ele é dado como morto após a queda de um avião onde ele estaria viajando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao site do folhetim, João Emanuel Carneiro revelou que se inspirou na morte de Michael Jackson para montar essa trama da novela em específico.
+Sem direitos de transmissão, Record toma decisão sobre a Copa do Mundo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma das coisas que me deram start para essa história foi a morte de Michael Jackson. Eu li que, quando ele morreu, faturou mais do que nos últimos anos de vida. A partir daí, eu trouxe a ideia do personagem do cantor de axé que prefere ficar morto para ficar famoso”, contou.
JEC finaliza a conversa dizendo o que o público pode esperar da novela: “Segundo Sol é a ideia de um recomeço, de uma segunda chance que alguém tem na vida para recomeçar, para tentar acertar o que errou”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUANA PIOVANI IRONIZA SEGUNDO SOL
Luana Piovani voltou a polemizar na internet, nos stories do Instagram, após criticar a novela Segundo Sol na noite desta quinta-feira, 03 de maio. Na casa de uma comadre, a loira ironizou o fato do folhetim de João Emanuel Carneiro não ter muitos atores negros e se passar na Bahia, terra com a maior número de pessoas de pele escura no Brasil.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
‘’Tô vendo a chamada aqui um negócio de Bahia, que Bahia é esse gente? Não conheço essa Bahia não’’, disse Luana, que acrescentou: ‘’Essa Bahia que tá passando ali eu não conheço não. Será que é outra Bahia?”
E continuou: ‘’Talvez tenham feito em Curitiba. Diz que é Bahia, mas é só ficção’’, ironizou Luana, que logo depois reconheceu: ‘’É floripa [Florianopólis], gente. Pronto, é floripa. Agora que eu entendi’’, finalizou a atriz.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.