A morte do modelo Tales Cotta, de 26 anos, que desfilava na São Paulo Fashion Week, no dia 27 de abril, teve causa divulgada. O Instituto Médico Legal (IML) fez exames que atestaram uma doença no coração não diagnosticada, que acarretou o falecimento do jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Secretaria de Segurança Pública, por meio de nota, informou que o laudo necroscópico feito no modelo apontou uma parada cardiocirculatória seguida de parada respiratória. O caso ainda está em investigação pelo 91º DP.
De acordo com o portal G1, que teve acesso à integra do documento, foi descartada a presença de álcool e drogas no corpo do modelo. De acordo com o site, é provável que o caso seja arquivado por tratar-se de uma fatalidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fábrica de Casamentos deixa Mara Maravilha de lado e realiza união de outra estrela do SBT
O modelo Tales Cotta desfilava pela marca Ocksa quando desmaiou na passarela. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Na época, a organização do evento chegou a ser criticada por não encerrar os trabalhos após o acontecido.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
RELEMBRE O CASO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo Tales Cota morreu após sofrer um mal súbito enquanto desfilava no São Paulo Fashion Week. O homem tinha 26 anos e estava desfilando pela marca Ocksa. A organização do evento emitiu uma nota a respeito da tragédia.
“O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares, que teve um mal súbito durante o desfile da Ocksa. Ele foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu. Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”.
A Ocksa também emitiu uma nota sobre a morte do modelo: “Toda a equipe da OCKSA lamenta profundamente e está consternada com a notícia do falecimento do modelo Tales Cotta. Nossas sinceras condolências à família do Tales e aos amigos da agência Base. Pedimos aos nossos amigos orações e boas energias nesse momento de dor extrema”.
Os internautas começaram uma discussão nas redes sociais a respeito do assunto. “Não é momento para julgar. Não se sabe o que aconteceu, mas esse mundo da moda exige pessoas extremamente magras, que parecem desnutridas. Será que vale a pena?”, questionou um. “Muito triste era bastante jovem. Deus conforte e dê entendimento a sua família e amigos.”, disse outro. “Morreu por causa da barbárie da moda. Magro tem vez, como se a maioria dos brasileiros fossem… Isso tem que acabar”, comentou mais um.