Pedro Bial teve sua falsa morte anunciado
Pedro Bial voltou a ser assunto na mídia na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, em função de uma notícia falsa a seu respeito. Viralizou no Twitter a informação de que o apresentador da Globo havia morrido vítima de um infarto do miocárdio.
O rumo teve início depois que um internauta publicou a falsa notícia em seu Twitter. “Urgente: A informação que acaba de chegar nos estúdios do R7 é que o apresentador Pedro Bial foi encontrado morto em seu apartamento vítima de um infarto no miocárdio”, dizia a nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pedro Alberto Lacalle Bial deixa um legado enorme no jornalismo brasileiro. Mais informações em instantes”, estava escrito em outro trecho. Porém, a notícia falsa foi descoberta depois que uma foto de uma ambulância foi publicada na rede social.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após briga feia, Henri Castelli fica com o rosto quebrado e sofre com a aparência: “Fratura”
Na informação, dizia que Pedro Bial havia sido encaminhado para um hospital na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Porém, foi possível notar que os profissionais que cercavam a ambulância estavam vestidos com roupas que tinham a bandeira da Turquia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os internautas se revoltaram e demonstraram toda a indignação com a notícia. “Quem lançou essa fake de que o Pedro Bial morreu tem que se f**** muito. Com morte não se brinca”, “Pedro Bial vendo que já foi o primeiro que a internet matou em 2021”, disseram alguns.
SUBSTITUTO EM POTENCIAL
De acordo com informações do site O Canal, no lugar da atual temporada do Conversa Com Bial, entrará no ar na Globo séries americanas e musicais, que disputarão espaço ocupado pelo programa atualmente, sendo exibido um tipo de programa a cada dia da semana.