SURPREENDEU
Infarto fulminante: A triste morte de protagonista de A Grande Família que ganhou até homenagem na Globo
06/05/2023 às 9h57

Estrela de A Grande Família morreu após infarto
Por 13 anos, A Grande Família fez a alegria dos brasileiros. Por lá passaram memoráveis nomes, como Marco Nanini, Marieta Severo, Pedro Cardoso, Guta Stresser e Lúcio Mauro Filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de muitos outros grandes artistas. Têm alguns que até nos deixaram já. Como, por exemplo, Rogério Cardoso. Se você não lembra, na trama el foi o pai de Nenê. O Seu Floriano morreu em 2003, aos 66 anos. Ele foi vítima de um infarto fulminante. A perda deixou os bastidores da Globo desolados e até teve um episódio especial para se despedir do ator.

Rogério Cardoso, que brilhou em A Grande Família, morreu após infarto (Foto: Globo)
POR QUE ESTRELA DETONOU A GLOBO?
Se você assistiu A Grande Família, deve se lembrar do personagem Agostinho, que foi vivido de forma brilhante por Pedro Cardoso. Ele se eternizou e sempre é lembrado por esse papel de sucesso na Globo.
Ele voltou à tona recentemente para comentar o que para ele a Globo faz de errado. Em entrevista ao UOL, a ex-estrela de A Grande Família acredita que a emissora tenta transmitir em seu canal uma realidade de Brasil que simplesmente não existe.

Ator ex-Globo (Foto:Reprodução/Internet)
“Sempre falei que o defeito da Rede Globo era tentar criar um país que parecia uma Disneylândia. Minha última desavença lá foi no ‘Fantástico’, que tentei colocar um quadro sobre a realidade, mas as pessoas que dirigem queriam criar o país que parece que é fantástico”, explicou Pedro Cardoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim de contas na Vivo, Claro e + HOJE (22): Lei na era Lula garante internet de GRAÇA à lista de CPFs em 2025
● Surto, doença e vício: Estrela do Pânico na TV faz 3 revelações inéditas sobre demissão e sofrimento
● Relação discreta e reclusa no meio do mato: Laura Muller, sexóloga do Altas Horas, vive assim em 2025
“Mas o país não é fantástico, o programa deveria se chamar ‘É uma desgraça’, e não ‘Fantástico’. Essa negação de aceitar o Brasil é o erro da TV Globo”, completou ele. Vale lembrar que ele deixou a TV em 2014, ano que A Grande Família chegou ao final.

Pedro Cardoso, o Agostinho, foi dispensado da Globo, após o fim da Grande Família (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br