3 viradas prometem chacoalhar a reta final de No Rancho Fundo
Tico Leonel (Alexandre Nero) poderá levar a culpa por um crime que não cometeu em No Rancho Fundo.
Na última semana da trama escrita por Mário Teixeira, o homem cairá numa armadilha de Deodora (Debora Bloch) e será incriminado por um tiro disparado de uma arma que terá as digitais dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partir de informações da Coluna Play do jornal O Globo, e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora como o protagonista será acusado por um crime que não cometeu.
Em cenas exibidas no capítulo do último dia 7, Deodora e Ariosto (Eduardo Moscovis) armaram contra Tico.
Eles chamaram o protagonista para uma conversa no escritório do ricaço e deixaram uma arma em cima da mesa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A conversa logo terminou em discussão. Muito alterado, o personagem de Alexandre Nero chegou a colocar a mão na arma, mas não fez nenhum outro movimento ameaçador.
QUEM VAI MORRER?
Ocorre que Ariosto será assassinado, mas a identidade do criminoso levará um tempo para ser revelada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cena da morte dele foi gravada de forma secreta nos Estúdios Globo. Isso porque a equipe quer evitar o vazamento de informações sobre a reta final da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, Deodora usará a arma com as digitais de Tico para dizer que foi ele quem cometeu um crime de assassinato.
O personagem de Alexandre Nero se tornará um dos principais suspeitos do crime. Mas como é o protagonista, tudo leva a crer que ele é inocente.
FLAGRA DE SEXO?
A partir de informações do site oficial de No Rancho Fundo no Gshow e de apurações feitas pela equipe especializada do TV Foco em novelas, detalha agora o embate das vilãs.
Blandina (Luisa Arraes) está atravessando turbulências desde a partida de dona Castorina (Fátima Patrício) e da perda do anel dela para Deodora.
Ocorre que a loira surtará em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (26).
Blandina vai pegar Zé Beltino (Igor Fortunato) e Dracena (Nina Tomsic) juntos na cama, felizes e declarando o amor que sentem um pelo outro.
Ela achará que foi traída e partirá para cima da amiga e a agredirá. Porém, Dracena não deixará barato e acabará expondo a farsa da loira.
A mulher dirá que Blandina nunca gostou de Beltino, que o casamento deles foi por interesse dela e que já chegou ao fim faz tempo.
O homem terá de entrar no meio da briga e livrar sua amada das garras de Blandina, que terminarão a amizade.
A partir daí, a trajetória de Blandina até o fim da novela ficará ainda mais tensa em No Rancho Fundo.
CONSIDERAÇÕES FINAIS
- Na reta final de No Rancho Fundo, tudo dará errado para Blandina. A pilantra verá suas armações todas serem destruídas.
- Além disso, todos os seus aliados serão desmascarados. No ápice do estresse, ela ainda presenciará uma declaração de amor entre Zé Beltino e Dracena. Sem pensar duas vezes, a loira partirá para cima da amiga.
- Já Tico Leonel cairá em uma armadilha de Deodora, que o acusará pela morte de Ariosto.
AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (24) EM NO RANCHO FUNDO?
Primeiramente, Primo Cícero revela a Zefa Leonel que atiraram contra ele, e que foi salvo pelo relicário de Militana. Desse modo, Artur expulsa Ariosto de sua casa, e Quinota lamenta. Deodora manipula Vespertino, e o beija. Jordão Nicácio se desespera ao perceber que Primo Cícero estava vivo, e fugiu do cativeiro.
Contudo, Esperança cobra de Blandina a segurança de Primo Cícero. Guilherme Tell confessa a Caridade que ajudou Marcelo Gouveia. Portanto, ao ver a arma no local, Marcelo Gouveia acredita que tenham tirado a vida de Primo Cícero e levado o corpo.
Timbó e Xaviera chegam para ajudar os Leonel, e sugerem forjar a morte de Primo Cícero para protegê-lo. Porém, Jordão Nicácio insiste para fugir com Esperança. Por fim, com a ajuda de Caridade, Artur descobre que Marcelo Gouveia está envolvido com contrabando de turmalina paraíba.
“Veja matéria completa sobre morte trágica de protagonista de No Rancho Fundo“.