LUTO
Morte de Tarcísio Meira, aos 85 anos, é lamentada por famosos: “foi um artista brilhante”
12/08/2021 às 12h13
Tarcísio Meira não resistiu a batalha contra a Covid-19
Morreu na manhã desta quinta-feira (12), aos 85 anos de idade, o veterano ator Tarcísio Meira, vítima da Covid-19. O ator já havia tomado as duas doses da vacina contra o vírus, mas, por já ter problemas pulmonares o vírus aumentou ainda mais o problema do ator que não resistiu e veio a óbito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao contrário da sua esposa, Glória Menezes, de 86 anos, também vacinada, sofreu apenas sintomas leves da doença e seu estado de saúde é estável. E por meio das redes sociais, diversos famosos estão se manifestando em relação a morte de Tarcísio Meira, lamentando a partida do ator.
“Muito triste perder nosso maior galã da história da TV brasileira. Tive a alegria de conviver com ele e Glória durante muitos anos. Que pena. 😢 Meu conforto a família, Tarcisinho”, lamentou o diretor global, Boninho. “A tristeza de dois astros gigantes partindo e deixando a semana mais cinza. Vocês vão brilhar pra sempre! 🙏. Obrigado por esse legado incrível 👏”, escreveu Marcos Pasquim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que triste perder Tarcísio e Paulo. Tarcísio tem um dos rostos mais impressionantes de nossa história. Quanta força! Quanta saudade!”, publicou Humberto Carrão. “Muito triste, conheço Tarcísio desde da novela Sangue e Areia ,tenho uma foto eu pequeno ele me segurando no colo.Estou muito triste”, escreveu Alexandre Frota.
“Hoje, o Brasil perde mais uma pessoa incrível para a Covid-19. Tarcísio Meira foi um artista brilhante que levou alegria para a casa de todos nós. Que sua família e amigos encontrem conforto neste momento tão difícil. Vá em paz Tarcísio!”, lamentou Manuela Davila.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
INTERNAÇÃO
Tarcísio Meira, vale dizer, estava internado desde o dia 6 de agosto, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para tratar a Covid-19.
Considerado um dos mais importantes atores do país, ele marcou a história da TV e do cinema, sendo inclusive, o protagonista da primeira novela diária do país “2-5499 Ocupado”, da TV Excelsior, em 1963.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: