triste
Assassinado a tiros: A triste morte de um dos participantes mais amados do BBB, da Globo
12/06/2023 às 23h34

Um dos participantes mais amados da história do BBB, da Globo, morreu de forma trágica
O BBB, também conhecido como Big Brother Brasil, da Globo, existe desde 2002, ano em que tiveram duas edições do Reality Show, na época apresentado por Pedro Bial e Marisa Orth.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com o passar dos anos o programa foi mudando, os apresentadores, dinâmicas, casas, modelos, personagens e participantes também.
Claro que após 21 anos da primeira edição, alguns participantes do reality show morreram, alguns em decorrência de doenças e outros de formas tristes e trágicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Hoje traremos a vocês uma história aterrorizante de um dos mais queridos personagens do BBB da Globo, que participou da edição há 12 anos e conquistou uma legião de fãs com seu carisma, sua humildade e sua simpatia.

André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)

André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)

André Luís Gusmão de Almeida, mais conhecido como Cowboy (Foto: Reprodução/ Internet)
QUEM MORREU DE FORMA TRÁGICA?
O cantor sertanejo André Luís Gusmão de Almeida, do BBB 9, ficou conhecido como Caubói, e foi um dos primeiros eliminados da edição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$225M: Gigante alimentícia ressuscita da falência em Campinas, SP, com volta ao Assaí e+ mercados
● Demissão em massa e fusão com Itaú: O fim de banco gigantesco no Brasil após 84 anos
● Interdição, fechamento e nº1 de Fortaleza abalado: Fim de hospital após 56 anos abala o Ceará
Mesmo não ficando no BBB por muito tempo, o artista ganhou projeção nacional, mas, não imaginava o que estava prestes a ocorrer.
Dois anos depois de elencar o reality, o famoso acabou sendo assassinado em sua residência, em um crime que ainda não possui uma solução.
O triste ocorrido com o cantor sertanejo ocorreu em 2011, em uma chácara da família no interior de São Paulo.
Na época, ele tinha 37 anos, e sua ex-esposa, Luciana Gusmão, relatou que na noite do crime o falecido ouviu latidos de cachorro, saiu para averiguar, quando foi atingido com um tiro na nuca. O cantor chegou a ser socorrido por policiais, mas não resistiu. Vale ressaltar que, as principais suspeitas do crime se tratam de vingança e dívida.
Anos já se passaram desde o fatal ocorrido, porém, o caso segue sendo investigado e sem uma solução concreta.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br