Na manhã deste sábado, 26 de janeiro, noticiamos aqui no TV Foco a morte de Wagner Montes. O jornalista faleceu aos 64 anos e acabou recebendo uma série de homenagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ator Silvio Matos expõe hipocrisia de Jean Wyllys, faz críticas e é ovacionado na internet
Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral de SP, foi um dos que lamentou a situação. “Morreu nosso amigo e parceiro de trabalho Wagner Montes! Nossos sentimentos à família”, escreveu ele.
+Ator da Record é acusado de ser envolvido no assassinato de Marielle Franco e toma atitude
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O narrador esportivo Silvio Luiz também lamentou: “Nossa solidariedade a família de Wagner Montes pelo seu falecimento”. O deputado federal Marcelo Freixo (PSOL/RJ) também lamentou a morte.
+Zilu comemora primeiro ano de namoro com fotógrafo e se declara para amado
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Muito triste com a notícia do falecimento do querido Wagner Montes, com quem tive um convívio fraterno ao longo de três mandatos como deputado estadual. Minha solidariedade à família e aos amigos”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Nova temporada do Fábrica de Casamentos passa por cortes no SBT
MAIS SOBRE A MORTE DO JORNALISTA
Wagner Montes estava internado há dois dias para se tratar de uma infecção urinária, mas a causa da morte não foi divulgada. No final do ano passado, havia sofrido um infarto que preocupou amigos e fãs.
Na TV, o jornalista iniciou na TV Tupi e teve passagem por SBT e CNT. Seu trabalho de maior relevância, no entanto, foi na Record Rio, onde apresentou jornalísticos como Cidade Alerta RJ e Balanço Geral RJ.
Wagner Montes também daria um passo a mais na política em fevereiro desse ano. Isso porque ele foi eleito no ano passado como deputado-federal pelo Rio de Janeiro com 65.868 votos.