Em entrevista, a famosa revelou que ficou bastante sentida quando soube da morte de uma de suas paixões
No programa de Fabio Porchat, Xuxa falou sobre um antigo amor, que pouca gente sabia da história. Ele expôs que, antes de se relacionar com Pelé, era apaixonada por um outro jogador de futebol: Narciso Doval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O esportista era argentino, mas jogou pelo Flamengo, no Brasil, entre 1969 e 1975. Na época, ele chamava atenção por sua aparência e chegou a ser chamado para fazer ponta como modelo, além de trabalhos na televisão.
+ Marjorie Estiano expõe gravidez aos 40 anos, se afasta da Globo e desmorona com anúncio: “Uma decisão”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa era uma de suas grandes admiradoras. Na entrevista, a apresentadora confessou que sonhava em ter uma relação amorosa com o jogador e chegava a ligar para ele através de um telefone anônimo. “Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, confessou.
Em outubro de 1991, aos 47 anos de idade, Narciso Dorval sofreu um ataque cardíaco e morreu, na saída de uma boate, na Argentina. Ainda na conversa com Fabio Porchat, a musa assumiu ter ficado bastante abalada com a perda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Xuxa quer deixar o Brasil
Após muita espera para encontrar um comprador, a famosa finalmente conseguiu vender sua mansão, no Rio de Janeiro, por nada menos que R$ 45 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em algumas entrevistas, ela contou que a residência ficou grande demais apenas para ela e o atual namorado, Junno Andrade. “Pretendo [ir para] a Itália. Toscana. Já vi algumas casas lá. Minha filha gosta muito, temos cidadania italiana. Então, tem essa grande possibilidade”, disse.