Morte, doença e gravidez: Atores são trocados no meio das novelas e geram revolta e tristeza no SBT e Globo
16/07/2018 às 5h43
Atores de novelas do SBT e Globo são afastados das novelas no meio e geram revolta e tristeza do público!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como sabemos, gravar uma novela não é lá uma das tarefas mais fáceis. Isso porque o ator, quando resolve assumir o desafio de interpretar um papel em um folhetim, precisa estar bem de saúde e completamente disponível para viver um personagem pelo menos durante 10 meses.
Pensando nisso, o TV Foco resolveu elaborar este especial para mostrar que nem sempre as coisas acontecem como os diretores ou autores de novelas esperam. São vários os casos de atores nas novelas que, pelos mais variados motivos, tiveram que deixar as tramas no meio e geraram grande revolta ou tristeza do público, principalmente em novelas da Globo e SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, uma grande polêmica que vem tomando conta, por exemplo, é a saída da atriz Milena Toscano, que descobriu que estava grávida e terá que ser substituída por Thaís Melchior. O fato é que o público não gostou da decisão do SBT, pois já se apegou com Milena Toscano no papel de vilã do folhetim que deverá ficar por dois anos no ar. Apesar da revolta do público, o SBT achou tal atitude mais prudente e vai realmente trocar as atrizes no meio da novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro caso bastante marcante foi o da atriz Miriam Pires, que interpretava a governanta Clementina, confidente de Maria do Carmo, em Senhora do Destino. Ela morreu no meio das gravações da trama e o autor da novela precisou fazer uma manobra na história. Para substituir Clementina, o responsável por escrever o folhetim criou uma filha para a personagem, Aurélia (Cristina Mullins), que continuou o plano da mãe de lançar um livro de culinária com receitas nordestinas. Além desse problema, Senhora do Destino enfrentou outra dificuldade. Isso porque, Raul Cortez teve que se afastar no meio das gravações da novela por conta de um tratamento de um câncer, que mais tarde seria o responsável pela morte dele. Para substituir o ator, foram usados dublês e algumas técnicas de holograma, como se nada tivesse acontecido.
Mais um caso bastante marcante é o da atriz Drica Moraes, vilã de Império, em 2004. Enfrentando alguns problemas de saúde, como faringite e labirintite, a atriz foi trocada no meio da trama por Marjorie Estiano, o que gerou grande espanto, já que a vilã Cora apareceu no folhetim rejuvenescida pelo menos em 20 anos.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
E vocês, se lembram de mais alguns casos de atores que precisaram deixar as novelas no meio? Conte para nós!
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram