Grandes nomes que fizeram sucesso na novela “A Favorita”, da Globo, morreram de formas trágicas, e até mesmo cometendo suicídio e morte com 100 anos
Não dá para negar que a novela “A Favorita“, da Globo, foi um dos maiores sucessos já exibidos no canal. Com um casting de elenco de peso, o folhetim contou as mais diversas histórias que deixavam o público vidrado frente a TV.
No entanto, muitos não sabem, mas o elenco de A Favorita foi devastado e vários nomes que fizeram a novela já se foram, inclusive, das mais diferentes formas, com morte dormindo, suicido e até com 100 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Walmor Chagas, que na novela deu vida ao Dr. Dante Salvatore, morreu no ano de 2013, aos 82 anos, o famoso foi encontrado morto dentro de casa. As investigações da causa da morte apontaram que o ator cometeu suicídio.
Já a atriz Geninha da Rosa Borges, que na trama viveu a Dona Angelina, faleceu quase aos 100 anos de idade. A famosa ficou muito conhecida pelos trabalhos teatrais, Em A Favorita, ela interpretou a mãe de Silveirinha, interpretado por Ary Fontoura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O famoso Carl Schumacher, que na novela da emissora dos Marinhos deu vida Adalberto Galdino, teve um morte um tanto quanto curiosa, ele faleceu aos 53 anos, enquanto dormia, segundo relatos de amigos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
Mais sobre as mortes dos famosos
Outa atriz de A Favorita que deixou o Brasil em luto foi a Suzana Faini, que na novela viveu Iolanda Marelo Copola. A atriz tratava as consequências do Parkinson e morreu aos 89 anos de idade.
E não há como não citar o grande ator, Tarcísio Meira, ícone global, que em A Favorita viveu o Frederico Copola. O famoso morreu em agosto de 2021, aos 85 anos, vítima de covid-19.