Notícia assustou elenco e direção decidiu encerrar as gravações da trama após muita insistência
Uma morte nos bastidores abalou bastante o elenco e a produção da novela Gênesis. Nesta quarta-feira, dia 31, a direção da Record decidiu dar fim temporiamente às gravações da novela bíblica.
Isso porque um motorista da filial da emissora no Rio de Janeiro, onde está sendo rodada a trama, morreu vítima da Covid-19. Com a grave situação atual da pandemia na cidade carioca, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a agenda de filmagens foi cancelada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Elenco teria pressionado Record a encerrar gravações
De acordo com informações do site Notícias da TV, inicialmente, ainda que diante de tantos casos por coronavírus, a emissora teria se recusado a interromper a novela que vem garantindo os principais números de audiência da casa. No entanto, os artistas envolvidos teriam feito certa pressão em seus superiores, já que estariam em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Direção dispensa atores de Gênesis sem data para retorno
Quem não mora no Rio de Janeiro, já foi enviado de volta para São Paulo, após a trama ser adiada sem previsão de volta. O objetivo da Record era voltar com as filmagens em meados de maio, mas, pelo menos por enquanto, ainda não há nenhuma data definida.
Com isso, o folhetim bíblico deverá ficar por mais tempo no ar. Além do canal do bispo Edir Macedo, a Globo também fechou temporiamente os estúdios de teledramaturgia, interrompendo as gravações de Nos Tempos do Impedir, Um Lugar ao Sol e Verdades Secretas II. O SBT, além de ter cortado as novelas, também demitiu os artistas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE