Maria Bruaca terá uma reviravolta no final de Pantanal.
Uma das personagens mais queridas de Pantanal é sem sombra de dúvidas a Maria Bruaca (Isabel Teixeira). A personagem caiu nas graças do público pelo fato de ter sido submissa a vida toda ao marido Tenório (Murilo Benício), mas deu a volta por cima e passou a dar troco no crápula do remake assinado por Bruno Luperi.
Caso o autor do remake siga o mesmo desfecho da primeira versão de Pantanal, escrita por Benedito Ruy Barbosa e exibido em 1990 pela extinta TV Manchete, Maria Bruaca era interpretada por Ângela Leal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Tadeu deserdado e pisado: Final em Pantanal, tem peão comendo o pão que o diabo amassou e choque arrebatador
Já Tenório, na primeira versão de Pantanal, era interpretado por Antônio Petrin e foi morto por Alcides, interpretado por Ângelo Antônio. O vilão ‘castrou’ o peão, após descobrir que ele era amante de Maria Bruaca.
Alcides não perdoou e atirou uma lança no crápula, que caiu no rio sangrando e acabou servindo de ‘comida’ para as piranhas. Então, o peão e Bruaca fugiram do Pantanal para poderem viver o grande amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor na época, deixou subentendido se de fato a castração de Alcides foi efetivada. O próprio peão chega a afirmar em algumas cenas que Tenório não chegou de fato a decepar o seu órgão genital masculino.
Já em outra sequência com Bruaca, ele confirma que de fato foi capado. Porém, na nova versão de Pantanal, esse desfecho será diferente na novela das nove da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVIRAVOLTA NO FINAL DE BRUACA
Outra importante mudança acontecerá no desfecho da personagem de Isabel Teixeira que por pouco não seria macabro em Pantanal. Na primeira versão, como citamos acima, a dona de casa fugiu com o capataz. Já no remake da Globo eles poderão ficar em paz nas planícies alagadas.
De acordo com informações do Observatório da TV, Maria Bruaca se casará com Alcides no último capítulo de Pantanal que será exibido no dia 14 de outubro. A mãe de Guta (Julia Dalavia) ganhará uma festança para celebrar o seu amor com o peão, tendo um desfecho feliz.