Saiba os bastidores sórdidos de ‘A Grande Família’, da Globo, nunca expostos
A série A Grande Família, da Globo, sem dúvidas foi um dos maiores sucessos já exibidos na emissora dos Marinho. Com anos no ar, o programa levou alegria a milhões de brasileiros com suas histórias icônicas e seus personagens memoráveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A versão mais recente de A Grande Família, teve sua estreia no ano de 2001, e um dos personagens mais queridos pelo público, sem dúvidas foi o Beiçola, interpretado pelo ator Marcos Oliveira.
Recentemente, inclusive, o ator fez um desabafo nas redes sociais sobre as dificuldades que enfrenta em sua vida: “Tenho um grande amigo que está na Europa e de vez em quando me ajuda comprando alguma coisa para eu comer. Um fã do interior de São Paulo fez uma vaquinha por lá e depositou um dinheiro para eu pagar minhas contas e ajudar na compra de comida também”, falou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sou sozinho, não tenho família. Vivo apenas com minhas três cadelas. Não me chamam para nada, para nenhum trabalho. Quero ter oportunidade de fazer outras coisas”, revelou o ator, durante entrevista ao podcast Só 1 Minutinho.
Bebel e Agostinho
Um dos casais de A Grande Família que foi mais shipado pelo público, sem dúvidas foi a Bebel e o Agostinho Carrara. Porém, muitos não sabem, mas nos bastidores do programa eles se desentenderam e não se falam até hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Guta Stresser, que deu vida a Bebel, falou que o ator, Pedro Cardoso, o Agostinho Carrara, humilhou ela na frente de todos. Além disso, ela também contou que nunca recebeu um pedido de desculpas do ator.
“Não tenho [mágoa], mas eu acho que me prejudicou. Para começar, foi muito maior do que precisava o tipo de desqualificação. Imagina falarem: ‘Você não é nada, só existe porque eu existo’, em alto e bom tom, para todo mundo ouvir”, disse ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Estou esperando até hoje. Hoje em dia para trabalhar com ele, só ganhando o dobro”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira versão
Já a primeira versão de A Grande Família, foi ao ar no ano de 1972, e infelizmente, a atriz que interpretou a Bebel na época, Djenane Machado, faleceu recentemente aos 70 anos de idade.