A novela Alma Gêmea da Globo foi um grande sucesso, contudo alguns atores da trama tiveram fins deferentes do que esperado
Quase duas décadas após o sucesso estrondoso de Alma Gêmea, a novela da Globo que encantou o Brasil em 2005, o destino do elenco reserva histórias tão diversas quanto as personalidades dos personagens que marcaram a trama.
Enquanto alguns seguiram trilhas de sucesso, outros enfrentaram a perda, o ostracismo e a dura realidade da vida fora dos holofotes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Liliana Castro
Lembrada por interpretar a doce e querida Luna na novela “Alma Gêmea” (2005), a atriz Liliana Castro trilhou um caminho diferente de muitos dos seus colegas de elenco após o sucesso da trama. Em 2012, buscando novos ares e desafios, a artista decidiu se mudar para os Estados Unidos, onde vive até hoje.
De acordo com a Revista Marie Claire, na América do Norte, Liliana fez uma transição de carreira marcante. Deixando de lado a atuação por um tempo, ela se dedicou a estudar ciências e se tornou professora. Atualmente, ela comanda dois canais no YouTube: o Socratica, focado em conteúdo de ciências em inglês, e o Socratica Kids, voltado para o público infantil.
Apesar da mudança de rumo, a paixão pela atuação nunca se apagou em Liliana. Em entrevistas, ela afirma que não descarta a possibilidade de voltar a atuar, mas que no momento está realizada e feliz com sua nova vida nos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cecilia Dassi
Em 2005, a atriz Cecilia Dassi conquistou o Brasil na pele da doce e cativante Mirella na novela “Alma Gêmea”. Mas, após o sucesso da trama, Cecilia decidiu seguir um caminho diferente do que muitos imaginavam. Em 2012, buscando uma carreira com mais estabilidade e realização pessoal, ela trocou a atuação pela psicologia.
Segundo o Notícias da TV, formada em psicologia, Cecilia se dedicou à clínica e se tornou referência na área, atendendo pacientes e promovendo a saúde mental através de palestras e conteúdo online.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Astro de Alma Gêmea abandona a Globo, vive de profissão comum e detona o que veterana fez: “Porr@ toda”
● Relação do Maníaco do Parque com trans é revelada e entrega o que assassino fazia no sexo: “Queria ser mulher”
● Estrela de Cheias de Charme vira faxineira para sobreviver após demissão e acaba de assumir profissão comum
Em entrevistas, Cecilia afirma que se sente realizada e feliz com sua nova carreira. A psicologia, segundo ela, lhe proporciona um contato direto com as pessoas e a oportunidade de ajudar quem mais precisa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Morte de ator
Umberto Magnani, o talentoso ator que deu vida ao personagem Elias na novela “Alma Gêmea” (2005), deixou um legado marcante na teledramaturgia brasileira. Infelizmente, sua trajetória foi abreviada por um trágico falecimento durante as gravações da novela, em 27 de abril de 2016, aos 75 anos.
Segundo o TV História, a partida repentina de Magnani, vítima de um ataque cardíaco fulminante, gerou grande comoção nos bastidores da Globo, entre o elenco e fãs da novela Velho Chico (2016).
Em seu lugar, substituindo o pároco na trama, entrou o ator Carlos Vereza, vivendo o padre Benício e fazendo as vezes do religioso anterior.
Serena e Rafael ficam juntos no Final de Alma Gêmea?
O final de “Alma Gêmea” reserva um destino trágico para o casal. Em um momento de fúria e desespero, Cristina (Flávia Alessandra) atira em Rafael, que se coloca na frente de Serena para protegê-la.
Ferido gravemente, Rafael não resiste ao tiro e morre nos braços de Serena. A protagonista, inconsolável com a perda do amado, também falece, vítima de um infarto fulminante.