LUTO
Morte e vídeo de arrepiar: Patrícia Poeta abre programa com nova notícia que abala ainda mais o Brasil
30/12/2022 às 10h50
A edição de hoje do “Encontro”, de Patrícia Poeta, mostrou um momento de arrepiar com Pelé, durante entrevista com Pedro Bial na Globo
O “Encontro”, com Patrícia Poeta, prestou uma linda homenagem a Pelé, na edição desta sexta-feira (30). A atração da Globo mostrou momentos da carreira do eterno Rei do Futebol, que morreu aos 82 anos, vítima de um câncer no cólon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora abriu a atração com um vídeo para lá de emocionante sobre o dia em que Pelé deu uma entrevista a Pedro Bial. No registro, o atleta falava sobre o que esperava do público no dia em que morresse.
No bate-papo com o jornalista, o veterano separou muito bem o astro do futebol do homem que deu vida a essa estrela. “Eu não sou eterno, vou morrer como todos os outros vão morrer, porque tem gente que esquece”, avaliou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Bial afirmou que não acreditava que um dia Pelé fosse morrer. “Eu acho que a marca Pelé não vai morrer, mas o Edison vai morrer. E já você falou em morte, geralmente quando quando as pessoas morrem, viram boas. No Brasil, ‘ai, coitado, morreu’. Às vezes é um mau caráter”, respondeu o jogador.
PEDIDO AO PÚBLICO
O “Encontro”, então, mostrou um pedido que o astro fez: “Então eu vou fazer um pedido aqui: quando o Edison morrer, não façam festa, não falem que era bonzinho. Tudo o que tiver que falar, fale agora. A festa, as homenagens, dá em vida. Depois que morrer, deixa o Edison em paz. Grava isso e guarda aí”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITA EMOÇÃO
Patrícia Poeta se emocionou com o registro que foi ao ar. “Ele sabia de tudo mesmo. Se tem uma pessoa, que eu acho, que sabia da sua dimensão da sua vida, da dimensão da sua missão, dentro de campo e fora de campo, foi Pelé”, avaliou.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]