A morte de apresentador querido ao vivo no SBT
Em um programa ao vivo, muitos imprevistos podem acontecer. Porém, o SBT tem em sua história uma situação trágica que causa espanto até hoje. É que um famoso apresentador da emissora de Silvio Santos faleceu ao vivo.
O famoso apresentador Flávio Cavalcanti, que é um dos pioneiros da televisão brasileira, estreou a sua carreira na extinta TV Tupi, que para quem não sabe, foi a primeira emissora de TV no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Luto no futebol: Morte trágica acaba de ser confirmada por jornal da Record nesta quarta (04)
Ao longo de sua trajetória de sucesso, o famoso apresentador do SBT passou por várias emissoras, antes de migrar para o canal de Silvio Santos em 1983.
Após três anos na emissora, enquanto apresentava o seu programa ao vivo, Flávio Cavalcanti passou mal e pediu para ir para o intervalo comercial, mas “não voltou mais”. Após a volta dos comerciais, o apresentador famoso foi substituído por Wagner Montes, que também fazia muito sucesso na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Flávio Cavalcanti, após passar mal, precisou rapidamente ser hospitalizado, onde ficou internado até o dia 26 de maio daquele ano. Acontece que ele acabou não resistindo e veio a óbito, de acordo com informações do portal TV História.
Ele era extremamente diferente de Silvio Santos e Chacrinha, que também brilharam no início da TV. Sua postura era um tanto polêmica para a época, afinal ele defendia a censura durante a Ditadura Militar e quebrava discos de artistas que ele julgava ruins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
EMISSORA SAIU DO AR?
Flávio Cavalcante faleceu aos 64 anos, muitos não sabem, mas ele sofria de problemas circulatórios e cardíacos. Uma situação que acabou marcando a história do canal de Silvio Santos, é que após a morte do famoso apresentador, o SBT saiu do ar.
Comovido com a morte de uma das estrelas do SBT na época, Silvio Santos fez uma homenagem para ele durante o dia. O comunicador, por sua vez paralisou toda a programação e exibiu apenas uma mensagem de luto na tela da emissora.
Vale destacar, que o famoso apresentador em vida foi tão querido, que seu velório foi acompanhado por cerca de duas mil pessoas no Cemitério Municipal de Petrópolis, na região serrana do estado do Rio de Janeiro.