Renascer está repleta de emoções
A primeira bomba cairá sobre Damião (Xamã), afinal ele mostrará que não é tão apaixonado assim por Ritinha (Mell Muzzillo) em Renascer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após se casar com Ritinha no remake assinado por Bruno Luperi, o público entenderá que pressentimento de mãe é precioso e que Inácia (Edvana Carvalho) sempre esteve certa em ser contra a união do jagunço com a sua filha.
SAIBA MAIS! Inocêncio é encurralado sobre pacto com o diabo e Tião deixa carta de adeus: 2 viradas macabras em Renascer
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Eliana (Sophie Charlotte) não vai sofrer por muito tempo pela traição de José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer.
Depois de ser trocada por Buba (Gabriela Medeiros), a patricinha revidará os chifres do marido e se envolverá com dois personagens no decorrer da novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após assumir o romance com Buba e se separar de Eliana, a personagem de Sophie Charlotte fará de tudo para atrapalhar a relação do ex e passará a investigar a psicóloga após desconfiar de que a nova companheira de José Venâncio esconde algum segredo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Eliana vai se livrar do chifre com dois romances ao longo da novela de acordo com informações do portal Natelinha. O primeiro será Damião. E o segundo será Egídio (Vladimir Brichta).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O fazendeiro não vai resistir aos encantos da carioca. Tanto que, se seguir o roteiro da versão original da trama, Egídio chegará a se casar com ela depois de se separar de Iolanda, a Dona Patroa (Camila Morgado).
Só que Eliana continuará se encontrando com Damião, vivendo um triângulo amoroso tão excitante quanto perigoso em Renascer.
Com a morte de Egídio na reta final, assassinado misteriosamente, a ambiciosa herdará todos os seus bens e assumirá o comando da fazenda, fazendo as vezes de ‘coronel’ na região, mas continuará amante do marido de Ritinha.
MORTE CONFIRMADA?
O padre Santo (Chico Diaz) morrerá nos próximos capítulos de Renascer, e a cena já foi gravada pelos atores envolvidos de acordo com informações do Notícias da TV.
Desta vez, a sequência terá mais emoção do que a que foi exibida na versão original escrita por Benedito Ruy Barbosa, em 1993.
O autor do remake, Bruno Luperi irá aproveitar a nova versão para falar das diferentes religiões, numa espécie de manifesto contra a intolerância religiosa.
Isso porque houve uma grande mudança no remake, visto que Lívio, interpretado por Jackson Costa na obra original, era padre em formação.
Já Lívio (Breno da Matta) no remake, é pastor. Embora um tanto quanto desiludido com sua religião, ele já havia feito obras com os fiéis e tinha planos para o futuro de Ilhéus, na Bahia.
Em 1993, Lívio havia acabado de sair do seminário e foi mandado para ali justamente para substituir Santo, interpretado por Jofre Soares, que já estava com a saúde fragilizada.
A cena da morte foi mais fria devido a isso também. Em 1993, ele se despediu e cumpriu todos os ritos religiosos com respeito, mas só.
Na versão de 2024, dada a amizade dos dois personagens, a cena trará mais carinho de ambas as partes em Renascer, onde a morte de um dos protagonistas não será mais macabra, e sim, emocionante.