O icônico integrante do Show da Vida foi vítima de um câncer e morreu aos 89 anos
Na última quinta-feira (02), a equipe do Fantástico perdeu um dos seus principais membros ao longo de duas décadas no Show da Vida.
Trata-se de Célio Moreira, irmão de Cid Moreira, ficou conhecido como um dos locutores mais longevos que o Fantástico já teve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele fez a voz da Zebrinha, personagem que informava o resultado da loteria esportiva nos anos 80 e 90.
Célio Moreira também foi o precursor para os “Cavalinhos do Fantástico”, que estrearam em 2009, durante o quadro esportivo do dominical.
De acordo com a assessoria de imprensa da família de Cid Moreira, Célio passou por uma cirurgia em decorrência de um câncer no intestino e não resistiu ao pós operatório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há poucas semanas, Tadeu Schmidt e Poliana Abritta tomaram um momento do Fantástico para confirmar o diagnóstico de câncer do veterano e desejaram uma boa recuperação para o eterno “Zebrinha”.
No próximo domingo (05), é esperado que a equipe do Fantástico faça uma homenagem ao narrador que faleceu aos 89 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CID MOREIRA LAMENTA MORTE DO IRMÃO
Em suas redes sociais, Cid Moreira expressou todo o seu luto e homenageou o irmão com um triste texto de despedida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Perdi uma parte de mim. Meu irmão foi meu melhor amigo, parceiro de bons momentos. Célio cumpriu seu papel aqui na Terra. Foi um grande ser humano. Profissional talentoso, brilhou em importantes canais de comunicação. Vá com Deus, meu irmão, um dia nos encontraremos novamente”.