Essa é a segunda morte de funcionário na emissora em menos de 15 dias
Morreu nesta última terça-feira (21), mais um funcionário do SBT no Rio de Janeiro. O mesmo morreu com suspeita de covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Através de um comunicado, a emissora de Silvio Santos lamentou o ocorrido e se solidarizou com a família do mesmo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funcionário se chamava Robson Thiago Mesquita, mas, era conhecido por todos como Tio Chico.
+Luma de Oliveira, aos 55 anos, ostenta corpão e deixa bumbum à mostra em pose sensual na banheira
+Morre jornalista da Globo, aos 61 anos, após complicações causadas pelo coronavírus
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências”, diz um trecho da nota enviada pelo SBT.
Através do seu Instagram, o jornalista Léo Dias lamentou a morte do profissional, com quem trabalhou enquanto esteve contratado pelo SBT. O jornalista diz em seu texto que este período está sendo bastante difícil para ele, em vários sentidos. Porém, que nada se comparava com a morte do amigo. “TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no sbt Rio. Ele me atualizava sobre tudo o que aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa, Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha… à família, minhas condolências e estou aqui pro que vcs precisarem”, escreveu Léo Dias, na legenda de uma foto onde aparece ao lado de Tio Chico, nos estúdios do SBT Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Primeira morte
No último dia 13, já havia morrido o primeiro funcionário do SBT Rio em decorrência do coronavírus. O mesmo se chamava José Augusto Nascimento Silva. Antes da sua morte, ele havia gravado um áudio em um grupo de Whatsapp acusando a emissora de obrigar os funcionários a trabalharem mesmo sob suspeita do vírus.