Série faz sucesso até os dias de hoje, mesmo após mais de 20 anos do seu fim
A série infantil Castelo Rá-Tim-Bum fez bastante sucesso no passado entre a criançada na década de 90. E anos após o fim da produção, algumas polêmicas em torno da atração acabaram vindo à tona.
Uma dela é em relação a morte de um dos atores da produção, acontece que na época em que a série infantil era gravada, um dos atores acabou morrendo muito novo, aos 29 anos de idade, ele foi uma das milhares de vítimas que perderam a vida na década de 90 por conta do vírus da Aids.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O mesmo trata-se do ator Wagner Bello, que na série deu vida ao personagem Eteveldo, ele tinha apenas 29 anos de idade quando faleceu.
FAMOSO EXPÕE QUE NUNCA FOI BOM
O ator Luciano Amaral, que hoje exerce a função de apresentador, na série infantil durante a sua infância, ele deu vida ao personagem Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, o famoso surpreendeu ao entregar os bastidores do programa na TV Cultura. O rapaz publicou uma imagem de uma filmagem do programa onde ele aparece não olhando diretamente para a câmera.
“Muito triste essa foto. O clima nas gravações do Castelo nunca foi bom, isso ninguém nunca falou, mas eu cansei dessa falsidade. Essa foto é a prova disso”, disparou o ator na legenda da sua publicação, gerando choque no público.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATRIZ ARRANCADA
Já em recente entrevista a um podcast, a atriz Angela Dippe, que em Castelo Rá-Tim-Bum viveu a personagem Penélope, revelou que de início a personagem iria pertencer a atriz Denise Fraga, porém, uns queriam ela no lugar de Denise, já outros preferiam Denise, e no meio disso surgiu um convite para Denise Fraga atuar em uma novela no SBT e ela aceitou, deixando o espaço livre para Angela.