Luto já tomou conta da trama que foi fenômeno na emissora
Consagrada como uma das maiores novelas da faixa das 21h, Belíssima foi ao ar originalmente entre 2005 e 2006, e além de uma trama de tirar o fôlego, contou com alguns dos maiores nomes da Globo, como por exemplo Fernanda Montenegro, Claudia Raia e Glória Pires.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, como nem tudo são flores, e justamente pela trama ser antiga, alguns nomes chocantes já se foram e muita gente sequer imagina. Sendo assim, o TV Foco traz a lista das estrelas mortas e que geraram um luto cruel na Rede Globo.
UM DOS MAIORES ATORES DA CASA SE FOI
Nelson Xavier, intérprete de Bento Ferreira em Belíssima, morreu aos 75 anos em 2017, em decorrência de um câncer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ítalo Rossi, que deu vida ao Doutor Medeiros na trama da Globo, faleceu aos 80 anos, por problemas respiratórios, em 2011.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em 2015, o elenco de Belíssima perdeu ninguém menos que Ada Chaseliov, a eterna Ester Schneider, depois de perder a luta contra um câncer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo se desespera com final de Alma Gêmea, coloca tudo em xeque e escala substituta fenômeno
● SPTV da Globo mostra escândalo do Bilhete único, 3 estações atingidas e pronunciamento de Ricardo Nunes
● Luto: Jornal da Globo confirma perda de cantora de 27 anos ao ser encontrada morta: “Descanse em paz”
Por fim, Gianfrancesco Guarnieri, o “Pepe” da novela da Globo, se foi em 2006, aos 71 anos, pouco tempo depois de Belíssima chegar ao fim, por uma insuficiência renal crônica.
Sem dúvidas, os artistas deixam saudades até os dias atuais, mas, seus trabalhos ficaram eternizados na história, e a trama de sucesso pode ser revista no GloboPlay, plataforma de streaming da Vênus Platinada.
ELENCO DE PESO!
Para quem não lembra, a história escrita por Silvio de Abreu buscava refletir sobre a ditadura da moda e imposições de padrão de beleza, com a busca incansável pela magreza. Tema este, que tem grande importância até os dias atuais.
Uma história tão impactante só poderia contar com os maiores nomes da Globo, como Glória Pires, Tony Ramos, Fernanda Montenegro, Cláudia Abreu, Marcello Antony, Lima Duarte, Irene Ravache e Claudia Raia.