luto

A música está de luto: Morte trágica de cantor no auge e aos 37 anos é confirmada em praia de São Paulo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Cantor Willian Gomes / Imagem de luto - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor tem morte confirmada no auge dos seus 37 anos de idade

E no último sábado, dia 2, a notícia confirmando a morte de um famoso cantor, acabou deixando o Brasil em luto.

De forma trágica, o artista se foi no auge dos seus 37 anos de idade e vocês saberão de todos os detalhes nesta quinta-feira (7).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações são do portal Sampi e dão conta de que um cantor da cidade de Paunlíia morreu afogado na Praia do Tombo, no Guarujá, no último sábado (2).

Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Willian Gomes, de 37 anos.

Conforme o que foi divulgado pela fonte, o famoso ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Se acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 15h45, Willian foi visto no movimento na água e a Guarda-Vidas foi acionada.

Sendo assim, diante da trágica situação, ainda chegaram a ser feitos procedimentos e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu. As pessoas que estavam no local relataram que não vizualizaram o processo de afogamento e que viram apenas a vítima emborcada e que os bombeiros imediatamente entraram para salvamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Conforme relato da amiga da vítima, haviam acabado de chegar na praia, que haviam ingerido bebidas alcoólicas e não viu o amigo em processo de afogamento”, informou o Corpo de Bombeiros.

Assim, diante da trágica morte no auge da sua vida, o corpo foi enviado para Paulínia e velório e enterro aconteceram na segunda-feira, 4, no Cemitério Municipal de Paulínia.

Imagem de luto – Foto Internet

Qual é a taxa de morte por afogamento no Brasil?

De acordo com informações do portal CBMES, 5.818 brasileiros morreram afogados em 2020.

Estima-se que os incidentes não fatais cheguem a mais de 100.000. Nossas crianças, infelizmente, são as maiores vítimas dessa situação, pois tem entre 1 e 18 anos.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile