Tristeza
Ator “falido”, mãe e filho em intervalo de dias: Mortes do elenco de Chocolate com Pimenta chocaram muitos
28/09/2022 às 9h30
Ator “falido”, mãe e filho em intervalo de dias: Mortes do elenco de Chocolate com Pimenta
A novela da Globo, Chocolate com Pimenta, voltou as telas na última segunda-feira (26), reprisada nas tardes durante o Vale a Pena Ver de Novo, mas alguns atores da época já não estão mais entre nós.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator Jorge Fernando, que interpretou Crispim na trama faleceu no dia 27 de outubro de 2019, aos 64 anos de idade, vítima de uma parada cardíaca após lutar contra alguns problemas de saúde.
Sua mãe, Hilda Rebello, alguns dias depois da morte de seu filho, também faleceu, no dia 29 de dezembro do mesmo ano, aos 95 anos de idade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz, que viveu o papel de Matilde, foi vítima de uma insuficiência respiratória. A artista participou de grandes novela na Globo e sua última aparição foi em ‘Haja Coração’, no ano de 2017.
Já o ator Claudio Corrêa e Castro, que interpretou Conde Klaus Von Burgo, em Chocolate com Pimenta, passou por umas fases difíceis em sua vida, pensando em desistir de tudo, inclusive sair da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época da novela, o artista passou por um dos piores momentos em sua vida, pois com 75 anos terminou seu relacionamento com sua esposa Miriam
O casal ficou junto por 20 anos, tiveram dois filhos e sempre enfrentavam todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, juntos. Mas, após a separação, Claudio Corrêa perdeu tudo e teve que deixar para trás sua mansão no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amanda Françozo comenta sobre desafios que enfrentou durante a gravidez da filha com Ronnie Von na RedeTV!
● Vingança contra Globo: Galvão Bueno arma contrato histórico com rival para comandar fenômeno multimilionário
● Gusttavo Lima é desprezado ao vivo em jornal da Globo, perde as estribeiras e detona âncora: “Alguém conta”
Doente e sem condições financeiras, ele foi procurar refúgio no Retiro dos Artistas: “Tinha problemas pessoas graves e não tinha para onde ir. Precisava estar em um lugar como o Retiro, onde não gastasse nada e cuidassem de mim”, declarou o ator.
Em 2005, o artista que sofria com diabetes e hipertensão, acabou falecendo devido a múltipla falência dos órgãos, após complicações de uma operação cardíaca de ponte safena.
Autor(a):
Gabriel Amaral
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. [email protected]. Minhas redes sociais são: