Se surpreenda com Datena, que paralisa Brasil Urgente às pressas e confirma perda trágica na Band
E o famoso âncora, Datena, conhecido por todos que acompanham sua linda carreira de sucesso, que já atravessa gerações, paralisa o ‘Brasil Urgente’ às pressas e confirma perda trágica na Band, chocando a todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações são do jornal da Band, o ‘Brasil Urgente’, que foi ao ar na última quarta-feira (6), onde o âncora, Datena, informou sobre a perda trágica com o assassinato do comerciante boliviano, Juan Leon, de 39 anos de idade, que morreu a marteladas em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo em agosto de 2022.
O âncora, Datena, informou que a polícia estava fazendo o trabalho pericial e trouxe mais detalhes, dizendo: “Olha, a polícia também faz reconstrução do assassinato do comerciante que morreu a marteladas. Vamos ver al a Carla Cabelo, tela da Band, me ajuda ai o Claudinho gigante”, diz o jornalista, abrindo a reportagem que dá mais informações do ocorrido, dizendo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O trabalho pericial começou com um drone sobrevoando a área onde o crime aconteceu, em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. O objetivo das imagens aéreas é fazer um levantamento do perímetro e mostrar como estavam posicionadas as vítimas e o agressor no dia em que os fatos ocorreram”, diz a reportagem.
Que continua: “Foi nessa rua, em agosto de 2022, do comerciante boliviano Juan Leon, de 39 anos, foi morto a marteladas após sair de uma festa com a Família. A esposa dele e um primo também foram agredidos com a ferramenta, Juan, atingido na cabeça, morreu na hora. Os parentes foram socorridos com vida”, disse e continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O suspeito de ser o autor do crime, Jefferson Almeida da Cunha, conhecido como índio, chegou na viatura do setor de homicídios de Mogi das Cruzes, que investigou o caso. Na época, uma testemunha presencial revelou em depoimento que viu o homem agredir as vítimas”, diz e prossegue:
“Datena Jefferson está preso desde agosto de 2022, quando o crime aconteceu. Ele foi indiciado por homicídio qualificado e mais 2 tentativas, já que a esposa e o primo da vítima também foram agredidos, mas sobreviveram. Apesar de uma testemunha chave dizer que foi ele, Jefferson nega autoria e afirma estar sendo injustiçado”, informa a reportagem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quantas pessoas são assassinadas no Brasil?
Segundo o portal “fontesegura”, no que diz respeito ao primeiro semestre de 2023, foram 19.742 pessoas assassinadas no Brasil.