Morto após queda de avião, Gabriel Diniz sonhava em comprar um jatinho
28/05/2019 às 10h36
O cantor Gabriel Diniz, morreu nesta segunda-feira (27), após o avião em que ele estava, cair em um mangue, no Sergipe. Durante a sua última entrevista, concedida ao programa TV Fama, da RedeTV, o artista havia falado sobre o seu namoro, a sua carreira, clipes e o hit Jenifer, sucesso do Carnaval 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Contratado do SBT é afastado de programa e faz apelo: “orem pela minha saúde”
Durante a entrevista, Gabriel Diniz também chegou a dizer que como viajava muito, sonhava em um dia comprar o seu próprio jatinho. “Ainda não comprei. Mas estamos no projeto, porque na verdade não é nem um luxo, é uma necessidade para rodar tanto o quanto a gente roda; um dia eu estou aqui e outro dia estou no outro lado do Brasil. Então acho que é uma necessidade, mas a gente está caminhando consciente sobre a minha empresa”, falou o artista ao TV Fama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gabriel Diniz, vale dizer, tinha 28 anos de idade, e no momento do acidente estava indo para Maceió, onde iria comemorar o aniversário da namorada, a psicóloga Karoline Calheiros, que estava completando 25 anos.
+Mistério desvendado: Namorado da cantora Marília Mendonça é revelado; conheça
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a confirmação da morte de Gabriel Diniz, a assessoria de imprensa do artista lançou uma nota:
“A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma!”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
De acordo com Gabriel Diniz, nem seu empresário, nem os membros de seu escritório e nem Wesley Safadão, seu amigo e sócio do escritório que o representa, acreditavam no potencial da música. Sem pensar duas vezes, assim que soube que Gusttavo Lima não seguiria com a canção em seu setlist, Gabriel Diniz comprou os direitos. Ele pegou a música para si, deu sua cara ao arranjo musical e estourou no hit com ela.
+Desesperada, Tatá Werneck faz revelações sobre os medos do parto: “não estou preparada”
No youtube, a música de Gabriel, que foi lançada em setembro do ano passado, já ultrapassa a marca de 230 milhões de visualizações.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: