O QUE ROLOU?!

“Morto de fome filho da p*”: Rodrigo Lombardi não se contém em restaurante e atitude com fã é vazada

Rodrigo confessa o que fez com fã em restaurante (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Instagram/Globo/GNT)

Rodrigo confessa o que fez com fã em restaurante (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/Tv Foco/Instagram/Globo/GNT)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O ator Rodrigo Lombardi, em meio a atração da GNT confessa o que precisou fazer com fã inconveniente em pleno restaurante

Rodrigo Lombardi, cujo qual protagonizou recentemente o personagem Molina em “Mania de Você”, da Globo, relembra situação constrangedora que foi obrigado a conduzir após ser importunado por fã enquanto jantava em restaurante.

A partir do que ele mesmo disse em sua participação no programa “Alma de Cozinheira”, apresentado por Paola Carosella, no GNT, a equipe especializada em celebridades do TV Foco, traz mais detalhes de tal confissão, cuja qual é capaz de chocar qualquer um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Chega pra lá

O episódio em questão foi exibido na última quarta-feira (23/10) e contou também com a presença de Cláudia Raia.

A confissão ocorreu em meio a um jogo, onde um convidado tem de fazer uma pergunta ao outro, Cláudia então o questionou:

“Qual a situação que você não respondeu, mas que gostaria e até hoje pensa na resposta que daria?”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posteriormente e sem muitos rodeios, o ator lembrou de um momento em que estava jantando em um restaurante e foi abordado de forma inconveniente por uma fã:

“Teve uma situação em que eu estava num restaurante e tinha acabado de sair de um espetáculo. Uma peça que era muito desgastante. Já era quase 2 horas da manhã, eu estava terminando de jantar e escuto atrás de mim assim: ‘ah não’, eu olhei, disse boa noite, e ela: ‘vais ter que tirar uma foto comigo’”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, Rodrigo contou que mesmo cansado, tentou conduzir a situação da melhor forma: “Cinco minutinhos, que só vou acabar de comer e já falo com você”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém a fã insistiu de forma ainda mais incisiva: “Mas o meu carro está aí fora esperando”

De acordo com Rodrigo Lombardi a atitude foi a gota d’água pra ele: “Aquilo me subiu de um jeito, e eu falei assim: ‘então eu vou só terminar’. Ela falou: ‘não vais tirar?’. ‘Depois que eu terminar’. Ela falou ‘ok’ e foi embora

Ofensas:

Desde então, Rodrigo passou a receber incessantes e desagradáveis comentários vindo dessa mesma “fã”- que agora é hater- na internet:

“A partir daí, todo post que eu colocava nas minhas redes sociais, tinha um comentário dela assim: ‘morto de fome filho da p**’, isso durante uns 3 meses. Aí as pessoas que me seguem fagocitaram ela e ela sumiu. Mas se hoje eu pudesse voltar no tempo, queria falar tanta coisa pra essa mulher.”

Qual trajetória de Rodrigo Lombardi?

De acordo com o Notícias da TV, Rodrigo Lombardi se fixou na Globo, com um personagem em Bang Bang em 2005.

Desde então ele passou a se consagrar como galã na emissora. A exemplo disso, temos a trama Caminho das Índias, de 2009, em que viveu o indiano Raj.

Depois, vieram protagonistas:

Para saber mais sobre a vida e a carreira de Rodrigo Lombardi, clique aqui*

Conclusões finais:

Rodrigo Lombardi continua a cativar o público, seja por seu talento em papéis marcantes ou por sua autenticidade fora das telas.

Suas experiências refletem os desafios da fama, mostrando a importância do equilíbrio entre vida pública e pessoal.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile