Na Band, Datena confirmou a trágica e irreparável morte do ator
Sem sombra de dúvidas, a dor de perder alguém que amamos é difícil de mensurar. Isso porque um vazio enorme se abre pelo luto de saber que nunca mais será possível ver a pessoa que tanto marcou sua vida.
Dessa vez, falaremos sobre a morte horripilante de ator aclamado anunciada ao vivo por Datena na Band. O artista em questão se trata de Jeff Machado, que era natural de Araranguá e transitou entre jornalismo, atuação e produção audiovisual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Santa Catarina, chegou a trabalhar como colunista social em revistas de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, e Florianópolis.
Vale lembrar que, Jefferson Machado Costa estava desaparecido desde o dia (27) de janeiro de 2023, mas, em meados de maio do mesmo ano, seu corpo acabou sendo encontrado enterrado em um baú. No Brasil Urgente, Datena confirmou a tragédia ao Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele foi encontrado morto dentro de um baú que estava até concretado.”, confirmou Datena na Band, mostrando-se surpreso com tamanha brutalidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Quem foi o ator Jeff Machado?
Em busca do sonho artístico, ele saiu da sua terra natal em 1997 para poder se profissionalizar e batalhar por um lugar ao sol. Em 2008, após 10 anos transitando no eixo Rio-São Paulo, mudou-se para Florianópolis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na capital catarinense, trabalhou como assessor de imprensa, produtor, diretor de arte, cenógrafo, vitrinista e stylist em campanhas, eventos, desfiles, videoclipes e programas de TV conforme informações divulgadas pelo portal G1.
Em 2014 ele se fixou no Rio de Janeiro e conseguiu uma chance em março de 2022 na novela Reis da Record TV. O ator interpretou um soldado filisteu.