Urgente
“Mortos”, Jornal Nacional interrompe novela às pressas para anunciar notícia brutal
24/05/2021 às 21h13
Jornal Nacional anuncia aos telespectadores notícia preocupante para o Brasil
Na noite desta segunda- feira, 24 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre as mortes por Covid-19 no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o país passou dos 450 mil mortos por coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A chegada da nova variante também contribui para o elevado número, por isso os estados colocaram barreiras sanitárias para bloquear a disseminação do vírus entre as pessoas.
Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Veja no #JN: como barreiras sanitárias funcionam para evitar disseminação de novas variantes do coronavírus. E mais: a lotação nas UTIs para tratar Covid no Maranhão, que ainda lida com os primeiros casos da cepa indiana no estado. pic.twitter.com/AE7kYDdiTE
— Jornal Nacional (@jornalnacional) May 24, 2021
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 1.412 em risco: Bonner confirma alerta oficial do INSS a pagamento de idosos 60+
● Plantão Urgente: Globo, SBT, Record e todas as emissoras paralisam programação para notícia de Lula
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a repercussão da participação de Eduardo Pazuello em uma manifestação ao lado de Jair Bolsonaro.
PAZUELLO PROMOVE AGLOMERAÇÃO AO LADO DO PRESIDENTE
Além da notícia sobre as mortes de brasileiros por conta da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram qual foi a repercussão no país após um ato político do presidente Jair Bolsonaro neste fim de semana.
O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello esteve na manifestação promovendo aglomeração entre as pessoas sem usar máscara.
A ação foi reproduzida de uma forma negativa no setor político e institucional do Brasil.
Confira o momento:
Hoje, às 18h, converso com o @AttuchLeonardo , na TV 247, sobre a manifestação de ontem. Entre outras coisas, falaremos do gesto peculiar do general Pazuello: no fundo, reprodução de meme que circula com êxito na midiosfera bolsonarista. Obrigado ao @FernandoDaflon pelo vídeo! pic.twitter.com/evzD1v6OfW
— João Cezar de Castro Rocha (@joaocezar1965) May 24, 2021