Urgente

“Mortos”, Jornal Nacional interrompe novela às pressas para anunciar notícia brutal

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner e Renata Vasconcellos estão fora do JN neste sábado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional anuncia aos telespectadores notícia preocupante para o Brasil

Na noite desta segunda- feira, 24 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre as mortes por Covid-19 no Brasil.

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que o país passou dos 450 mil mortos por coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações, esse ano o número de mortes por dia aumentou gradativamente, sendo que em março foram apenas 17 dias para contabilizar 50 mil mortos. Sendo assim, seriam duas mil por dia.

A chegada da nova variante também contribui para o elevado número, por isso os estados colocaram barreiras sanitárias para bloquear a disseminação do vírus entre as pessoas.

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, da Globo, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a repercussão da participação de Eduardo Pazuello em uma manifestação ao lado de Jair Bolsonaro.

PAZUELLO PROMOVE AGLOMERAÇÃO AO LADO DO PRESIDENTE

Além da notícia sobre as mortes de brasileiros por conta da Covid-19, Bonner e Renata também revelaram qual foi a repercussão no país após um ato político do presidente Jair Bolsonaro neste fim de semana.

O ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello esteve na manifestação promovendo aglomeração entre as pessoas sem usar máscara.

A ação foi reproduzida de uma forma negativa no setor político e institucional do Brasil.

Confira o momento:

Sair da versão mobile