CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pierre Bittencourt foi o Mosca, na versão original de Chiquititas, exibida nos anos 1990
Atualmente com 38 anos, o ator Pierre Bittencourt não vê problemas em ser lembrado por seu papel em Chiquititas, do SBT, o Mosca. O famoso começou sua carreira aos 3 anos, em um comercial de bisnaguinha. Sua estreia nas novelas foi na primeira versão da trama, que foi transmitida entre 1997 e 2001. O famoso continua sua carreira e conta com mais de 10 peças de teatro, mais 2 folhetins e uma ponta no seriado Carcereiros, da Globo, em 2019. Entretanto, ele considera seu trabalho como dublador o mais relevante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à Quem, o intérprete de Mosca revelou que montou um estúdio para ficar ativo na pandemia de Covid-19. “Com as oportunidades na dublagem, acabei parando com o outro lado. Porém, cheguei em um momento da minha vida que estou vendo a vida passar enquanto eu estou aqui – trabalhando no remoto a maior parte o tempo”, declarou Pierre Bittencourt que, há 15 anos, faz parte do elenco de A Praça É Nossa. Inclusive, ele já havia participado do humorístico ainda criança.
Volta para a TV
Pierre, para voltar a atuar, conquistou uma participação em Poliana Moça e está em cartaz com a peça O Amante do Meu Marido, em São Paulo. O sucesso da apresentação fez com que a temporada fosse prorrogada até novembro. “Minha última peça tinha sido Será Que a Gente Influencia o Caetano?, do Mário Bortolotto, em 2015.”, começou ele, que prosseguiu:
“Depois, iniciei um processo de autoconhecimento, passei a consagrar a ayahuasca, participar de retiros e práticas espirituais. Com isso, acabei me afastando do circuito de teatro. Em 2017, conheci minha ex-mulher e fui morar com ela. A vida me levou para outro lado. Fiquei trancado na dublagem, dentro de um relacionamento e morando em outra cidade”, entregou Mosca, que atualmente mora em Rio Claro, interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE