Mostrando a saga de um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante, o “Conexão Repórter” garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos na noite desta quarta-feira (23).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado por Roberto Cabrini, o jornalístico exibiu mais um documentário da série exclusiva de biografias, e acompanhou durante dois meses a rotina de shows de Tom Cavalcante pelo país: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.
Segundo dados consolidados, exibido das 23h29 às 00h32, o “Conexão Repórter” fechou na vice-liderança com 6.4 pontos de média, 15.7% de share e 7.8 pontos de pico. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar com 5.5 pontos.
No programa, o telespectador pode conhecer mais sobre a história de Antônio José Rodrigues Cavalcante, conhecido popularmente apenas como Tom. Sua vocação para interpretar o cotidiano de tipos humanos do país fez dele um dos nomes mais consagrados do humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saga de um retirante nordestino que um dia arriscou tudo para tentar a sorte nas grandes metrópoles do Sudeste. Na reportagem, Tom também voltou a Fortaleza, sua terra, para reencontrar suas origens em uma viagem de fortes emoções, lágrimas e sorrisos. A casa de sua infância, os segredos e a nova vida.
Todos ainda puderam acompanhar a intimidade do comediante ao lado da família, amigos e colegas de profissão e seu auto exílio nos Estados Unidos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto tira Band do poço no Apito Final com rebaixamento do Corinthians e último suspiro: Audiências 08/09
● César Tralli anuncia saída do ar ao vivo, confirma substituto no JH e explode em último dia: Audiências 19/5
● Com Sabina sacando celular para Bocardi, BDSP afunda e Ana Paula explode em volta à Globo: Audiências 15/05
*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE