Mostrando a saga de Tom Cavalcante, “Conexão Repórter” é vice-líder e chega a 8 pontos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

20140722175843

Atração garantiu boa audiência (Foto: Reprodução/ SBT)

Mostrando a saga de um dos maiores humoristas do Brasil, Tom Cavalcante, o “Conexão Repórter” garantiu boa audiência para a emissora de Silvio Santos na noite desta quarta-feira (23).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por Roberto Cabrini, o jornalístico exibiu mais um documentário da série exclusiva de biografias, e acompanhou durante dois meses a rotina de shows de Tom Cavalcante pelo país: São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados, exibido das 23h29 às 00h32, o “Conexão Repórter” fechou na vice-liderança com 6.4 pontos de média, 15.7% de share e 7.8 pontos de pico. No mesmo horário, a Record ficou em terceiro lugar com 5.5 pontos.

No programa, o telespectador pode conhecer mais sobre a história de Antônio José Rodrigues Cavalcante, conhecido popularmente apenas como Tom. Sua vocação para interpretar o cotidiano de tipos humanos do país fez dele um dos nomes mais consagrados do humor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A saga de um retirante nordestino que um dia arriscou tudo para tentar a sorte nas grandes metrópoles do Sudeste. Na reportagem, Tom também voltou a Fortaleza, sua terra, para reencontrar suas origens em uma viagem de fortes emoções, lágrimas e sorrisos. A casa de sua infância, os segredos e a nova vida.

Todos ainda puderam acompanhar a intimidade do comediante ao lado da família, amigos e colegas de profissão e seu auto exílio nos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

*Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile