que situação

O motivo revelador de César Tralli sair de casa e chorar copiosamente em elevador

21/04/2023 às 9h43

Imagem PreCarregada
César Tralli - Foto Reprodução TVGlobo

Âncora do Jornal Hoje, da Globo, confessou o motivo real que o fez chorar copiosamente em elevador

César Tralli, o âncora do Jornal Hoje, da Globo, sem dúvidas, ao longo da sua carreira, conquistou o seu espaço na emissora dos Marinhos, e hoje é considerado como um dos maiores jornalistas do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o seu jeito sereno e simpático, Tralli ganhou o coração de milhões de telespectadores, onde todos os dias ele os informa sobre tudo o que acontece no Brasil e no mundo.

Apesar de ser muito discreto e recatado sobre a sua vida pessoal, o jornalista vez ou outro revela alguns fatos sobre a sua vida, que muitos nem conseguiriam imaginar, como, por exemplo, quando ele revelou o motivo de sair de casa e chorar copiosamente em elevador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender, acontece que o famoso, devido o seu trabalho, passa muito tempo nos estúdios da Globo, dito isso, César Tralli confessou que, ao sair de casa e adentrar no elevador, em certa ocasião, acabou em lágrimas.

Tralli relembrou, ao jornalista Mauricio Stycer, do portal UOL, um episódio em que chorou no elevador o momento de partir o coração até hoje. “Mal consigo ver a minha filhinha que está com dez meses.”, disse ele na época sobre Manuella.

Leia também:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Às vezes eu saio de casa de manhãzinha, ela está acordando, eu dou um beijo nela.”, revelou o apresentador em entrevista, dizendo ainda mais: “E já me peguei entrando no elevador chorando de saudade.”, confessou César Tralli.

Com quem César Tralli é casado?

Para quem não sabe, o âncora é casado com  a bela Ticiane Pinheiro, apresentadora do Hoje em Dia, da Record.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

César Tralli
Globo

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.