Stênio Garcia foi mandado embora da emissora depois de mais de 50 anos de contrato e temporada na geladeira
Uma onda de demissões tem tomado conta da Globo. Aqueles que achavam ter um contrato vitalício com a emissora, caíram do cavalo. Dentre eles, o ator Stênio Garcia, que foi dispensado após mais de cinco décadas de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano chegou a fazer um apelo público pedindo para continuar na platinada, implorando que os autores da empresa lhe dessem um papel para seguir trabalhando. Porém, parece que a decisão já foi tomada e ele não aparecerá tão cedo nas telenovelas da carioca.
Segundo a colunista Keila Jimenez, do site R7, Stênio Garcia teria brigado feio com ninguém menos que Silvio de Abreu, o Diretor de Dramaturgia do grupo, considerado como o grande “chefão”. Ainda de acordo com a publicação, ele até teria sido chamado para assumir alguns personagens, mas, ao que parece, foi impedido por “ordens superiores”.
Outro motivo teria sido o vazamento de nudes do artista e da esposa dele, Marilene Saade, em 2015. Desde então, ele foi colocado na geladeira e nunca mais saiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Stênio Garcia, Globo dispensa outras diversas estrelas
Não foi somente o ator que foi demitido. Grandes nomes como Bruna Marquezine e Malvino Salvador tiveram seus contratos rompidos, depois de anos recebendo uma ótima quantia e escolhendo quais as obras em que queriam trabalhar. Em contrapartida, Larissa Manoela foi contratada com um salário avaliado em 80 mil reais, como revelou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Globo apela após Alma Gêmea e convoca fenômeno jamais reprisado para estrear em canal
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● Fim de uma Era: Cariúcha é afastada do Fofocalizando e Leo Dias expõe verdadeiro motivo ao público do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE