Apresentadora decidiu se pronunciar depois da polêmica sobre a filmagem com o cantor circular pela internet
Após a repercussão da gravação com Fiuk, Tata Werneck, a apresentadora do Lady Night, se pronunciou sobre o ocorrido através do Twitter, nesta terça-feira, dia 10.
O filho de Fábio Jr. não teria gostado das piadas da humorista e passou a dificultar a continuidade da entrevista, de acordo com um jovem que estava na plateia da atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, porque não estava gostando das piadas sobre ele. Ficou um climão”, disse o rapaz.
Segundo informações do site Uol, a confusão teria começado quando a comediante quis saber sobre o namoro dele. Na mesma hora, ele falou que não queria seguir com esse assunto.
Depois disso, o constrangimento teria tomado conta das filmagens. Ele teria mostrado um comportamento parecido com o que foi visto no BBB e não colaborou com as outras dinâmicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tata Werneck se pronuncia sobre Fiuk
Apesar da situação, a apresentadora não apoiou os xingamentos dos internautas contra o cantor. Pelo contrário, ela saiu em defesa dele e contou que não levou a situação para o lado pessoal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Amores, eu adoro o Fiuk. Ele é um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso. Está tudo bem. Na pandemia ninguém está no seu melhor estado emocional. A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, escreveu a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além dele, Juliette, a campeã do Big Brother Brasil 21, também gravou para o Lady Night.